19/11/2017

TESTEI PRA VOCÊS: PALETA DE ILUIMINADOR STROBING- LUISANCE



    Oiii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje é pra falar dessa paleta B A B A D O de iluminador da luisance, que... MULESTA EU TO MUITO APAIXONADAA! kkkkkk, ja to começando os post assim, sinceridade lá no auge. Eu sou completamente toonga nesse negocio de iluminador.


   Porém, a cada dia que passa eu to aprendendo mais, e amando ao extremo! migas, essa marca é muito maravilhosa, não é publi sério... é minha verdadeira opinião, essa é a primeira marca ''baratinha'' que amo de paixão.  Minha primeira make da marca foi a paleta de contorno em pó, já tem post aqui no blog sobre ela.  clique AQUI


   Na maquiadoro essa minha paleta de iluminadores está custando R$ 20,00, comprei essa aqui na minha cidade mesmo e não lembro quanto, mas, foi mais cara :/.  As cores são bem pigmentadas, mas, você tem que aplicar direitinho se não ela não vai durar muito tempo.







    Ela vem 4 cores e eu sinceramente não sei qual mais bonita, tô apaixonada em todas, mas, fui logo usando essa rosinha primeira.




    Se você passar várias vezes com cautela pelo amoor kkkk, você terá sua pele perfeita, por bastante teempo ♥.  Olha só geente o iluminador de frente e de lado, tirei as 2 fotos pra vocês verem que belezura de iluminador, por um preço tão baixo né?!




  É isso amouros, espero que tenham gostado do post, beeeijos e ate o proximo ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!
             
contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR