10/12/2017

Limpeza de pele profunda caseira




  Oinn meu povo maravilhoooso, achei essa dica mara e ja vim correndo contar a vocês, Espero que gostem ♥.


    Cuidar da pele é essencial para mantê-la sempre bonita, saudável e radiante. Existem várias formas de cuidar da pele, como, fazer uma boa limpeza, hidratação e vários tipos de tratamentos. Uma das técnicas mais usadas pelas mulheres para manter a pele sempre bonita é a limpeza de pele profunda, que é ideal para quem sofre com a oleosidade excessiva, com os efeitos da poluição e com o excesso de maquiagem no dia a dia. A limpeza de pele deve ser feita com uma certa frequência para não deixar a pele sem vida.


    Esse cuidado é recomendado, pois a nossa pele produz uma secreção natural, e se ela não receber os cuidados necessários diariamente, ela acaba prejudicada. Além disso, o acúmulo de impurezas causadas pela poluição e o uso de maquiagem, também prejudicam a pele. Por esse motivo, todos os tipos de pele necessitam de uma limpeza profunda, porém os cuidados mudam de acordo com a pele e também o espaço de tempo entre as limpezas.


    Apesar de ser um tratamento muito importante para a pele, nem todas mulheres têm tempo ou condições financeiras para fazer essa técnica em salões de beleza ou clínicas de estética. A boa notícia é que você pode fazer uma limpeza de pele profunda caseira e obter ótimos resultados. Antes de conferir a receita, veja a seguir as recomendações para cada tipo de pele.

Limpeza profunda ideal para cada tipo de pele

   Se você tem a pele oleosa, a dica é redobrar os cuidados e fazer uma boa limpeza a cada 20 ou 30 dias. Já quem tem a pele seca ou mista, podem fazer o tratamento em um intervalo maior de tempo. E você tem a pele com muita acne, o ideal mesmo é recorrer a uma limpeza de pele profunda feita por especialistas para não correr o risco de piorar ainda mais o problema. Mas se você não tem problemas com acne intensa, a limpeza de pele profunda caseira pode ser uma ótima alternativa.


Limpeza de pele profunda caseira

   Para fazer essa receitinha caseira e cuidar da pele, ferva uma quantidade de água razoável, em seguida coloque a água em uma bacia e deixe o rosto próximo ao vapor da água a 20 centímetro de distância, por cerca de 2 minutos. Esse processo é importante, pois o vapor da água ajuda a dilatar os poros facilitando a limpeza da pele.

   Depois de realizar esse processo, aplique um bom esfoliante fazendo movimentos circulares para remover as células mortas, impurezas e para melhorar a aparência de cravos e espinhas. Dê uma caprichada na região T do rosto (testa e nariz), que é a área mais oleosa. Para finalizar a limpeza, enxágue bem o rosto com bastante água fria, para tirar bem o produto e fechar os poros. Por fim, aplique um tônico facial em toda a pele para fechar bem os poros, e não se esqueça de passar um bom hidratante em seguida.

Fonte: site de beleza e moda

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR