01/03/2018

TESTEI PRA VOCÊS: MARK GEL DELINEADOR PARA SOBRANCELHAS DA AVON




  Oii minha gente maravilhosa ♥. Espero que estejam bem, post de hoje já deveria ter trago, tô atrasadinha, mas, cá estou trazendo hoje hahaha. Vamos falar sobre esse creme gel de sobrancelhas mark da Avon. Produto baratinho e muito parecido com a da anastasia ( o importado vocês conhecem né?).


  Isso é super lançamento na Avon e ja dividiu opinões. Ele vem acompanhado do pincel apropriado para o uso, mas, ambos tem os seus valores. Lançaram 3 cores: Loiro, castanho claro, castanho escuro. Escolhi a castanho claro. De acordo com o duo da luisance que uso e amo. 





   Vi muita gente falar que não gostou, eu particularmente A M E I, sério que tiro certo a Avon deu viu? muito pigmentada e vem a quantidade certa no pincel, não vem aquele tanto melequento ( a não ser que você erre a mão). Vamos falar do pincel tambem? QUE PINCEL MINHAS AMIGAS ♥






  Super durinhoo, dá certinho pra fazer a ''marcação'', esqueci a palavrinha hahaha. O potinho do produto é de vidro e custa R$ 40,00, mas, esta em promo e o pincel custa R$ 22,00. O gel tem apenas 4g, o pote é bem maior que o produto, mas, não acho que ele acabe tão rapidão assim.







  Um ponto negativo é que ele tem um fundo alaranjado parece, mas, nada que não seja NÃO usável. A embalagem é muito linda e delicada. COM CERTEZA, quando acabar irei comprar outro, porque amei o produto ♥



RESULTADO: Não ficou muito nítido, mas, da pra ver que ele preenche bem né?



   
  Espero que tenham gostado e entendido minhas migles, bjs e ate o proximo post ♥



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

             

contato: beijosdavickblog@outlook.com



YouTube: Victória Britto



Snap: beijosdavick


Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Que legal! Amei a resenha ♥ Eu adoro os produtos da Avon, queria muito aproveitar essa promoção porque o preço está bem bacana. Quero muito testar!
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, tambem gosto bastante, apesar que tem várias coisas ruins né? mas, esse é maravilhoso ♥, bjss, volte sempre.

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR