20/06/2018

Preto, como não amar?



   O preto é simplesmente a cor mais amada do universo feminino, não tem como não amar essa cor, além de combinar com qualquer outra tonalidade, se o seu intuito é usar um look completamente preto, você não vai ficar nada "exagerada", diferentemente se caso tentar fazer isso com algumas outras cores.

    O preto é aquela cor que nunca sai de moda, se você comprar uma roupa nesse tom, com certeza, não vai precisar se desfazer tão cedo dessa peça pelo fato de que o preto não é uma cor nada enjoativa, combina com tudo e está sempre em alta.

    Uma dica bastante legal para você que não tem muito o que gastar com roupas é que adquira suas peças sempre em tonalidades "flexíveis" (que pode ser usada com diversas outras padronagens), o preto, o branco e também o vermelho são tons bastante usados, sempre lembrados entre as tendências da moda e pouco enjoativos (quem nunca teve uma roupa que usou uma ou duas vezes e logo enjoou, não é mesmo?).

    Por ser a cor mais amada do universo feminino, será bastante fácil encontrar roupas, calçados e acessórios com esse tom, porém, é necessário analisar bem o preço e a qualidade do produto no qual deseja adquirir. Como dito um pouco mais acima, essa cor nunca sai de moda, por isso, é comum que pessoas adquiram produtos de moda com essa tonalidade já pensando no futuro. 



   Se você é uma dessas mulheres, não se esqueça de forma alguma de checar a qualidade do produto em que está adquirindo. Uma dica bastante legal é comprar as suas roupas em lojas virtuais, pagar um menor preço em produtos que, de acordo com a loja envolvida, tem qualidade incontestável e além disso, poder usar um cupom em sua compra para reduzir ainda mais o valor do respectivo produto. Se for comprar na loja virtual da C&A por exemplo, use um cupom de desconto C&A do Cupomzeiros em sua compra.


   O ponto extremamente positivo de comprar uma roupa preta é que não há "regras" para usá-la, você pode usar um look completamente preto, pode combinar uma peça com outras de tonalidade diferente, pode também usar um vestido preto com um calçado em cor diferente, enfim, há diversas maneiras de usar roupas que tenham a cor preta.

   Se você for uma mulher com o "dom" de usar uma peça em diversos looks, tenho certeza que vai amar, se já não ama, ter algumas roupas com cor preta em casa.


Texto da Susy Monteiroh

Me siga nas redes! vamos ficar mais intimas?(o)
             
Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram e assista meus stories diários: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR