13/07/2018

TESTEI PRA VOCÊS: KIT SIAGE NUTRI DIAMOND


  Oii meus amouros, espero que estejam bem, post de hoje sera sobre o kit Diamond da linha siáge da Eudora. Quando vi, fiquei apaixonada, a embalagem me encantou reaaal. Fora que veio com uma frasqueira linda. Olhei, pensei e falei: Não é possível que essa linha para cabelos seja ruim.


A MARCA DIZ:


    O Kit Siàge Nutri Diamond é um conjunto de produtos especialmente desenvolvidos para cuidar dos cabelos opacos e sem vida, criando um visual totalmente renovado! São 5 produtos com ativos luxuosos e sofisticados, sendo um pré-shampoo, um shampoo, um condicionador e uma máscara capilar, além de uma linda frasqueira.

    O Shampoo Siàge Nutri Diamond inicia a rotina diária de lavagem. Limpa sem ressecar e promove a nutrição diária dos fios, deixando o cabelo sedoso e cheio de brilho.

   Para intercalar a rotina diária, Pré Shampoo Siàge Nutri Diamond. Ele prepara os fios para receber com maior eficiência todos os benefícios do tratamento da linha Siàge. Formulado com mini partículas esfoliantes capazes de promover uma leve e gostosa massagem no couro cabeludo, o pré shampoo remove impurezas e células mortas, reenergiza, ativa e estimula o couro cabelo, proporcionando um crescimento saudável e mantendo os cabelos limpos por mais tempo!

   Com os fios devidamente limpos e preparados, a Máscara Capilar Siàge Nutri Diamond entra em ação para repor nutrientes perdidos. Essencial para a manutenção dos fios a cada semana, protege e oferece nutrição até a camada mais profunda do fio, reduzindo em 62% a quebra durante a escovação já na primeira aplicação. O resultado é um cabelo com toque sedoso, brilho intenso e profundamente nutrido.

     Para finalizar o processo, seja depois do shampoo, do pré-shampoo ou da máscara, o Condicionador Siàge Nutri Diamond desembaraça os fios imediatamente após a aplicação, promovendo sua nutrição diária, para deixar os fios sedosos e cheios de brilho.

     A fórmula dos produtos da linha Siàge aliou partículas de diamante ao óleo de abissínia, que é rico em ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com o fio, para trazer benefícios inovadores aos cabelos. Juntos, realizam microabrasão e esfoliação capilar, removendo impurezas e toxinas, e oferecem força, brilho extremo e luminosidade aos fios.

     E para guardar e organizar com segurança e estilo todos esses produtos, seja em casa ou na mala de viagem, o kit ainda contém a Frasqueira Siàge Nutri Diamond. Com design super espaçoso, é confeccionada em material resistente, possui fechamento por zíper e mescla as cores cinza com forro roxo, além de trazer uma tag em metal exclusiva da marca.

Obs: só agora que vi, não fotografei dentro, mas, pela foto vocês percebem né? cabe muuita coisa dentro ♥






Este kit contém:

1 Shampoo Siàge Nutri Diamond, 250ml.
1 Pré Shampoo Siàge Nutri Diamond, 200ml.
1 Condicionador Siàge Nutri Diamond, 200ml.
1 Máscara Capilar Siàge Nutri Diamond, 250g.
1 Frasqueira Siàge Nutri Diamond.



   Obs: A quem diga que depois do shampoo vem a máscara, porem,Euzinha kkk, uso, o condicionador depois do shampoo mesmo. Todo mundo tem essa dúvida né?! mas, o segredo é olhar o ph do condicionador e da máscara, pra saber qual usar primeiro.



Modo de usar:

Aplique o pré shampoo nos cabelos úmidos, da raiz às pontas, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos suavemente.
 Enxágue bem. 
Aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie suavemente. 
Enxágue bem e repita o passo se necessário. 
Aplique a máscara capilar nos cabelos limpos e úmidos.
Massageie delicadamente os fios e deixe agir por 15 minutos.
Enxágue bem. 
Em seguida, aplique o condicionador nos cabelos molhados do comprimento às pontas. 
Massageie por 2 minutos e enxágue bem.



MINHA OPINIÃO SOBRE O KIT:

   O cheiro desses produtos, é um cheiro riquíssimo. Mas, minha mãe não se deu muito com eles não. Dei graças a Deus ( me perdoa papai do céu hahahah). Eu não consigo compartilhar esse kit com ninguem. Tá sendo o favorito da minha vidaaaaaa, mas, por que minha mãe não deu certo com ele? porque minha mãe tem que ser a linha prolonga o liso, ja que esse é pra cabelos opacos ok? ♥

PRONTO, FALEI! É MARAVILHOSO MESMO.



 Não é publi, mas, bem que poderia ser ne Brasil?! EUDORA, me nota migles. A linha Nutri Diamond foi lançada há pouco tempo pela Eudora. Ela é uma linha capilar que promete nutrição aos fios.


   Euzinha sempre uso, o pre-shampoo, quando vou usar a linha toda. Lavo o cabelo de 4 em 4 dias por aí. O pre shampoo é mara mesmo, limpa muuito, uso sempre ( que é o recomendável) antes do shampoo. Sofro bastante com caspa e ele me ajuda muuuito a diminuir essas ''pragas'' hahaha.






Shampoo

   O shampoo é mara, só o pre tira bastante a sujeira, e o shampoo tira mais ainda. É muito surreal o que acontece na hora do banho. O Condicionador desembaraça os fios imediatamente após a aplicação, promovendo sua nutrição diária, para deixar os fios sedosos e cheios de brilho.






Condicionador

  Sinto que os nós ja começam a se desfazer, o condicionador deixa cabelo super macio, logo na lavagem.





Máscara

 Meu Deus que máscara é essa?. Vem com um pente na tampa, uso pra tirar a máscara e passar no cabelo. Muito cheirosa e potente, uso com tanta pirangagem hahahaha, não quero que acabe nuuunca.







Óleo:




  O Óleo Nutritivo Siàge Nutri Diamond é um óleo de finalização feito para cabelos opacos e sem vida. Segundo a marca, ele é absorvido imediatamente pelo fio, nutrindo ate a sua camada mais profunda. Proporciona brilho extremo instantâneo, sem deixar resíduos oleosos. O resultado é um cabelo magnífico, extremamente macio, com fios selados e frizz controlado.

  Dái você me pergunta, Vick é verdade?! Migles, sua loka, se você colocar muito óleo de qualquer marca o seu cabelo ficará oleoso. Então, manera a mão e vai ser feliz. Portanto, esse óleo é pra você que tem os ''cabelin ressecadin''.
Pois, o bicho é milagroso mexxxxxmo ♥

  A embalagem é lindíssima e jamé que euzinha não irei jogar fora kkkkk, meninaaaaa e o cheiro? vocês não tão entendendoo, é muuito ricoooo. O óleo custa R$ 55,00 reais e você compra online ou com alguma representante.



  Várias fotos mostrando o resultado, porque amei demais, exageradamente ♥







 É isso meus amouros, espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo, qualquer dúvida, pode me perguntar tá? beijos ♥

Me siga nas redes! vamos ficar mais intimas?(o)
             
Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram e assista meus stories diários: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Apaixonada pelo seu cabelo, ficou babado com essa linha. Já fiquei desejando demais, as embalagens estão lindas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que lindaa, tambem fiquei apaixonada, quer dizer, estooou ♥. A embalagem é perfeita, tô com pena de jogar quando acabar hahaaha

      Excluir
  2. Comprei a linha Diamond,gostei bastante tb

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR