22/08/2018

Por que usar demaquilante, tônico e água micelar?


  Oi meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Encontrei um artigo no site beleza na web, que por sinal é um site que amo e super confiável de comprar, enfim, encontrei, li e achei super maravilhoso, por isso, vim correndo contar pra vocês, tudo que vi. Cara, como eu queria que todo mundo lesse.

  Deixando claro que, no final do post sempre coloco a fonte, pois, é, como o texto em si, não é meu. Sempre coloco, isso não é plágio, seria, se eu colocasse todo o post aqui e não desse os créditos a eles. Vamos lá,


    Usar demaquilante, tônico e a água micelar é indispensável para complementar os cuidados de limpeza diária com a pele, seja ela normal, seca ou oleosa. Nesse ponto, os três  são bastante parecidos. O que difere um do outro é o nível de tratamento que proporcionam à pele. Conheça mais sobre eles!


1. Demaquilante

   É o primeiro passo na limpeza, antes mesmo de lavar a pele, pois remove a maquiagem por completo.

   Os lenços demaquilantes são ótimos para serem levados a todos os lugares com praticidade.

   Os demaquilantes bifásicos são bastante oleosos e indicados para a região dos olhos, pois removem por completo a maquiagem à prova d’água.


   Os demaquilantes cremosos costumam levar ativos hidratantes e são ideais para as peles secas. Se ela é oleosa, opte pelas versões sem óleo e álcool.

Dica da Beleza

   Para remover a maquiagem dos olhos sem irritar ou agredir os cílios, molhe bem o algodão com o demaquilante e pressione-o por 20 segundos sobre a região. Depois de amolecer a máscara, a sombra e o delineado, você passa o algodão cuidadosamente.

2. Tônico Facial

   Complementa a limpeza do rosto após o sabonete com a remoção completa das impurezas que tenham ficado na superfície da pele ou nos poros.

   O tônico facial tem como ponto forte reequilibrar o pH da pele, afetado pela poluição, agentes de limpeza e o stress, além de melhorar o desempenho do hidratante.


  Por limpar, equilibrar e ajudar a tratar, ele revitaliza a pele instantaneamente e realça a luminosidade natural do rosto.

3. Água Micelar

  Sua versatilidade permite com que seja usada como demaquilante antes de lavar a pele ou como tônico após a higienização.
  
   O grande diferencial da água micelar são as micelas, pequenas partículas que agem como ímãs e que vão mais fundo para remover as impurezas e o excesso de oleosidade.

   É ideal para todos os tipos de pele, principalmente as sensíveis, por não interferir na barreira de proteção natural e não deixar o rosto pegajoso – bingo para as peles mistas e oleosas!

   Normalmente, são livres de parabenos, álcool, corante, sabão e perfume, uma ótima opção para as peles mais delicadas.


   Agora que você já sabe o caminho das pedras para conquistar uma pele perfeita, escolha a melhor opção para a sua rotina e turbine o seu kit de cuidados diários!


Fonte: Beleza na Web


   É isso meus amouros, espero que vocês tenham gostado do post. Um beeijo e ate o próximo. Não esquece de compartilhar com as amigas tá?! o post é muuito útil pra mulherada. Beeijos ♥

Email comercial: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Se inscreva em meu canal no YouTube ( muito humor) : Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram( lá tem stories loucos e pode me mandar dm tambem, respondo todos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR