14/09/2018

TESTEI PRA VOCÊS: PERFUME EU FLAVIA PAVANELLI COM A JEQUITI


   Oii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje será um mini post tá?! vim trazer pra vocês minhas primeiras impressões e experiência com o perfume da Flavia Pavanelli com a jequiti. Sim, 2 influenciadoras que eu super amo e me identifico é a Flávia e Rafa Kalliman. São duas pessoas do bem e que eu nunca vi destratar alguém. Ganhei os 2 perfumes,mas, existe uma linha de cuidados bem completinha.


  A linha é formada por óleo,hidratante e creme para as mãos. Ela criou 2 linhas, Uma com perfume em vidro e outra em plástico(a splash). A de vidro tem a fragrância delicada e a de vidro é sensual. Ambas muuito cheirosas. O perfume da linha sensual ( em vidro com 50ml) custa R$ 59,90 e a fragrância splash com 200 ml em plástico custa R$ 36,90.

Abaixo coloquei o creme para as mãos, o óleo e o hidratante pra vocês verem que embalagens fofas. Imagens são da internet tá?







Descrição

Colônia Desodorante Feminina Eu Flavia Pavanelli - 50ml

  A perfeita mistura de delicadeza e feminilidade com exuberância e sensualidade. A it girl Flavia Pavanelli revela o contraste da menina delicada com a mulher sensual na coleção Eu Flavia Pavanelli.


  A Colônia Desodorante Feminina Eu Flavia Pavanelli traz uma fragrância exuberante e sensual. As notas de topo de frutas vermelhas combinadas com o bouquet floral no corpo trazem brilho e glamour enquanto as notas de baunilha, âmbar e patchouli assinam o fundo da fragrância com sofisticação.
  
  A Colônia Desodorante Splash Eu Flavia Pavanelli traz uma fragrância feminina, delicada e com um toque de leveza. Sua fórmula exclusiva deixará sua pele macia, hidratada, além de muito perfumada.


 O que achei do produto:

  Achei as 2 fragrâncias cheirosíssimas como ja tinha mencionado no começo do post. Porem a Splash, não gruda tanto o cheiro como a de vidro. Ela cheira bastante mas, não chega a grudar na pele sabe?. Uma pena, já que cheira tanto quando colocamos. Sei que na maioria das vezes não sentimentos nosso próprio cheiro, mas, perguntei a minha irmã e ela também não sentiu muito não. A splash é bem para o dia a dia mesmo. Próximas vezes, colocarei bem mais perfume, pra vê se gruda.


  



Email comercial: beijosdavickblog@outlook.com


Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no Youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram( lá tem stories loucos e pode me mandar dm tambem, respondo todos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   

  

   É isso meus amouros, espero que tenham gostado do post, um beijo e ate o proximo ♥







COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR