08/10/2018

PRODUTOS ACABADOS- O QUE VALEU A PENA E O QUE NÃO VALEU!





Oii meus amouros, espero que esteja tudo bem por aí. O post de hoje venho mostrar pra vocês: produtos que acabaram e se valeu a pena ou não o uso deles. Juntei tudo que acabou e vim fazer esse post aqui, porem, Gracias né mores?. Agora vou poder jogar os frascos secos fora. Uffa já não aguentava mais guardar tralha.


  Vamos começar por esse higienizador de pincéis da Dailus, a m e i de verdade gente. Ele é mara, o cheiro é bem docinho, delicioso ♥. Você conhece o egel do O boticário?. Então.. ele tem o mesmo cheirinho, é uma delicia.

  Segundo produto é o demaquilante da Mary Kay. Ai já é outro caso, não gostei, pronto falei!. Achei ele oleoso e fala que é oil-free, mas, não é. Não tira a make toda. Não gostei e é isso. Nunca mais usei, Deus me livre.

  
  Terceiro produto é a Base da Abelha Rainha. Gosto bastante dela, porem, moro no Nordeste, aqui não tem frio e tem dias que estão mais quentes que os normais, então não dá pra usar as vezes. Ela craquela, mesmo eu fazendo toda hidratação certinha na pele. Amo demais essa base, porem, por enquanto não vou comprar outra, já que é verão.

 Link do post sobre o Higienizador da Dailus: clique aqui





  Próximos produtinhos são esses abaixo: Enxaguador bucal da Colgate, é mara. Deixa a boca super limpa e branqueia bastante os dentes. Gosto de usar mistura com creme dental tambem da colgate. Aquela vermelhinha sabe?.


   Outro produto é a Água micelar da L'oreal. Não gostava muito no começo, agora tô gostando bastante. Não que ela seja minha preferidinha, mas, ela é boazinha.


  O terceiro produto é esse esfoliante da Korres, amo demais ele. Super me ajudou na oleosidade e espinhas. Pra mim ele é o melhor esfoliante que ja usei na vida inteira ♥.

Link do post sobre o esfoliante da Korres: clique aqui





     Agora vamos pra 2 produtinhos de cabelo. Primeiro a máscara da Pantene. Essa é uma das melhores máscaras que ja testei na minha life. O cabelo fica muito deuso, cheiroso,brilhoso etc etc etc. Tuudo de bom! já quero outra.


   O outro produto é o shampoo de caspa da Palmolive, gosto muito. Ele me ajuda bastante, não que ele tire tuudo completamente. Mas, diminui coceira nos primeiros dias de lavado. Creio que só não adianta muito, porque faço exercícios daí eu soo bastante.

Link do post sobre o shampoo:? Clique aqui


Post sobre a máscara liso extremo da Pantene: Clique aqui



    E os proximos são esses 3 produtos que acabaram, amei/amo e quero de novo, são esses abaixo. O primeiro é o Reduxcel da Adcos, ele é caaro, mas, é muuito maravilhoso. Ganhei da Marca e fiquei muito apaixonada. 


  Segundo produto é o desodorante da Nívea e eu simplesmente não sei o que falar dele. Já estou no 3º pote, uso todos os dias, perco as contas de quantas vezes no dia. Porem, ainda não vi resultado :/. Tô bem desesperada, uso o clarify da Garnier, aquele sim, dá resultado, nunca mais comprei porque estava em falta no mercado que fazemos compras aqui em casa. Vou ter que comprar em outro lugar mesmo. Não comprei logo porque tava dando chance a esse.


    E o 3º e úl produto é o crio terápico efeito lipo da Abelha Rainha. Muuito maravilhoso e vi resultado com ele. Já tô indo correndo comprar outro. Porque não dá pra viver sem ele. Por enquanto tô usando o gel da mesma linha e marca. Realmente eles são muito bons.






  E por último esse perfume da Eudora, o diva por natureza, foi lançado há pouco tempo e eu super amei demais esse perfume ♥. Tá acabando e eu super já quero outro.


    É isso meus amouros, espero que tenham gostado do post. Beeijos e ate o proximo. Não esquece de deixar um comentário do amor tá? <3.

Quer seu produto/loja aqui no blog?: beijosdavickblog@outlook.com



Migles vamos ser intimas? me adicione nas redes abaixo, tô la 24hrs 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR