06/06/2019

LANÇAMENTOS LUISANCE



  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Sempre que mando meu mídia kit para empresas, falo que podem me mandar os lançamentos deles pelo email. Não custa nada né? pelo menos a gente fica por dentro de tudo. Eu sei que a gente fica chateada quando eles não fecham parceria com a gente, mas, fazer o que né?.

  Falo pra todo mundo e não nego. A Luisance é a minha marca favorita de produtos baratos para a população. Nunca usei Jasmyne, mas, parece que são a mesma empresa né? não sei. Já usei luisance, comprei com meu próprio dinheiro. Não foi publicidade gente e aqui no blog tem vários posts sobre os produtos deles.

  Como falei, sempre libero para mandarem emails pra mim de lançamentos. Recebi um email com muuitas novidades em paletas. Fiquei chocadaa e louca pra testar tudo. Uma pena não ser rica kkkk, mas, um dia seremos, vamos trabalhar pra isso.

 Fiquei encantada com a paleta breeze. Todas são incriveis né? dá pra fazer cada make liinda, não sei qual mais perfeita. Na cidade de vocês vende luisance? na minha é super dificil de achar e quando acho não são lançamentos. 







  Principalmente os pinceis, eu trocaria o mundo pra ter esses pinceis kkkk, eu ainda não encontrei. No mercado livre paga um frete danado e não compensa muuito.

   Dá pra ver que são super macios. Amo pinceis com as pontas branquinhas como duo fiber sabe? eles dão um acabamento super natural. Alguem sabe alguma loja confiavel online que venda esses pinceis?. Deixa aqui nos comentários (:

Oi minhas (meus) maravilhosas (os) vamos ser intimos? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR