07/06/2019

Óleo de mamona para sobrancelhas eu testei!. Funciona mesmo?

oleo de mamona da abelha foi o unico e o melhor que testei, minhas sobrancelhas estao crescendo aos poucos


   Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje trouxe pra vocês um produto que ta ajuudando bastante crescer minha sobrancelha. Sempre tive a sobrancelha perfeita e a mulher sempre fazia perfeitamente, porem, não sei o que aconteceu que ela errou. Pronto lascô! não fui mais.

   Por muuito tempo eu fiquei sem gostar da minha sobrancelha e desde o natal eu não fiz mais ela. É como se tivesse faltando a metade sabe? afzão. Mas, acho que tambem foi eu usando lápis. Eu so usava lápis para sobrancelhas e eu acho que caiu! :/


  O produto promete estimular o crescimento e fortalecer os fios das sobrancelhas. E eu tô sentindo que ta criando forma. Eu uso seeempre. Ele tem 5 ml e tem formato de brilho labial, aqueles da Avon que a gente usava sabe?.

oleo baratinho para crescer sobrancelhas



  No começo não coloquei muita fé, mas, como a marca é muuito boa eu acreditei e não me arrependo. Ele é bem barato eu comprei por menos de R$ 10,00 e vi vídeos no youtube dizendo que ele era bom mesmo.

  Não liguem para meu rosto kkk tava na fase de espinhas mesmo kkk, mas, foquem nessa sobrancelha sem fim. O final dela não tava me agradando nada, agora ta crescendo. Infelizmente não registrei o antes pra mostrar o depois. Pois, não tinha muita fé não. Mas, aos poucos agora, está melhorando.

como ter sobrancelhas lindas


  Gosto de deixar ela um pouco naturalzinha, agora to preenchendo com sombra. Percebi que os pelos que as pessoas acham que eu deveria tirar, do tipo: ta bom de fazer a sobrancelha... estão para o lugar onde tinha falhas. Podem perceber que mesmo eu não tendo feito a sobrancelha desde o ano passado, ela ta legal.

como ter sobrancelhas bonitas


   É isso amouros, espero que tenham gostado do post. Eu ainda não tenho a sobrancelha do jeito que quero, mas percebo que estou no caminho certo. Esse oleo está me ajudando muuito, e eu ainda tô no primeiro frasco.


Oi minhas (meus) maravilhosas (os) vamos ser intimos? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Me siga no Pinterest: Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR