03/06/2019

TESTEI PRA VOCÊS: LOÇÃO HIDRATANTE DE LEITE DA LINHA CUIDE-SE BEM DO O BOTICÁRIO.


  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Demorei mas, trouxe post sobre esse hidratante de leite da linha cuide-se bem. Vocês lembram que um tempo desse tavam dando esses hidratantes pra quem cadastrasse no site? Pois,bem. Cadastrei e ganhei!.


Sobre o produto

   Ele custa R$30,00 porem, o tamanho para venda é de 200ml esse é 100.   Cuide-se Bem te convida a conhecer um lançamento que é uma fofura: hidratação com cheirinho viciante. Impossível não se cuidar! Uma fragrância doce e envolvente, aliada a textura cremosa do leite, que envolve a pele em um abraço aconchegante enquanto hidrata intensamente.

Com textura que absorve rapidinho, a Cuide-se Bem Deleite Loção Hidratante Desodorante Corporal oferece hidratação diária por até 48 horas e perfumação na medida certa, com aroma gourmand. Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos, a loção hidratante não deixa a pele grudenta.



Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

O que achei:

  Geente, babado! eu sou muuito fresca com hidratante, acho que vocês tambem são assim né? quem gosta de hidratante peguento?. Cara, esse é incrivel! não pega, o cheiro é sensacional, a hidratação nem se fala. Macia que só ela. Eu fico me alto desejando com o cheiro desse hidratante. Quando acabar esse ja quero toda a linha, tem perfume body splash, caixa de sabonete etc. 



  Olhem a textura que incrível.

   Não tem cheiro enjooso de leite, ele tem um cheiro que lembra, mas, não estraga com cheiro forte. Amo usar depois do banho, fica muito incrivel serio, de verdade, ele dá uma viçosidade na pele que eu amo. Eai, gostaram do post?. Me fala aqui nos comentários. Espero que tenham gostado, beeijos e ate o proximo post ♥





Oi minhas (meus) maravilhosas (os) vamos ser intimos? me adicione nas redes abaixo 

Me mande email: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Meu canal no youtube: Victória Britto http://youtube.com/victoriabritto15
                                  
Snap: beijosdavick

Me siga no Twitter : @beijosdavick

Me siga no Instagram! respondo todos e tem mts stories divertidos ♥: @beijosdavick  

Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 


Me siga no Pinterest: Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR