12/06/2019

TESTEI PRA VOCÊS: BASE FACIAL HD ABELHA RAINHA





   Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é pra falar sobre essa base que ja começo dizendo que é boa, barata e não faz mal a pele. Meu amor, se não faz mal a minha, não vai fazer a tua também não. Porque minha pele é um problema viu? com tudo se enche de espinha.







   Gente sério, essa é a unica base barata que me dou muito bem. Ela é cheirosa, tem uma boa cobertura( mas, não alta), não derrete (pelo menos esse lote que comprei) a passada derreteu um pouco e aqui é calor sempre viu?. Eu gravo com 10 lampadas na cara, impossível não sentir calor.





  Ela não derreteu mesmo. E depois da gravação eu ainda fui fazer esteira. Vale muuito a pena. Eu só passei esponjinha úmida com ela, acho que depois com pincel pode ficar mais incrível ainda, porem, não utilizei nesse dia kkk.



  Ela deixa a pele iluminada, lógico que a pele fica oleosa depois de umas horinhas como de costume, mas ela não fica derretando feito uma manteiga na frigideira não. Amo e amo. Sobre transferência: ela transfere um pouquinho como de costume. As golas da minhas blusas ficam todas amarronzadas hahaha.





  Ela é bem baratinha e você pode adquirir com uma consultora Abelha Rainha. na loja mais vaidosa tambem vende produtos da marca. Dá um google e descobre qual local mais perto de você, vale a pena demais!. Ela custa R$30,00 preço normal, mas, vem seempre em promoção por R$17/18,00... Tem 30g e dá pra colocar de volta a base que você exagerou kkk. 





   Ela não é tãaaao liquida não. Quando vai chegando no final, fica mais grossinha. Acho o tamanho dela bom. Lembrando que ela é bem antiga já. Não é lançamento no mercado e é uma pena as pessoas não enaltecerem produtos assim.

  Porem, ela tambem tem defeitos né mores? como qualquer outro produto. Tem que cuidar bem da pele, antes de usa-la e até depois de está com ela no rosto, ver bem os produtos que tem que usar. Tipo..eu coloco um corretivo alta cobertura da mesma marca e um pó solto, ela fica tipo que craquelando nos meus poros. Não é sempre isso. As vezes.

  E óoo. Ela não é alta cobertura tá? você pode ir criando camadas mas, com cuidados. Ela é beem dia a dia mesmo. Amo gravar vídeos com ela. Foi produzido em 3 cores, para pele clara/média e escura.


Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR