10/06/2019

TRUQUES PARA FAZER A DEPILAÇÃO COM LÂMINA



  Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Podem acreditar, euzinha estou procurando sobre depilação desde ontem kkkk o auge nega!. Sempre me depilei com gilette e agora quero me depilar de formas diferentes ate encontrar o melhor pra mim.

  Encontrei esse artigo, algumas coisa ja sabia, como: fazer esfoliação; depilação no banho;usar hidratante depois. Porem, não uso creme de barbear, mas, to pensando aqui deve ser bom né?. Eu uso esse gel da Avon e me ajuda bastante.

Gel para depilação avon



  Para a depilação com lâmina ficar perfeita, deve-se seguir alguns cuidados para que os pêlos sejam removidos com eficácia e a pele não fique danificada com cortes ou com pêlos encravados.

   Apesar da depilação com lâmina não durar tanto tempo como a depilação com cera fria ou quente, ela continua a ser usada, pois não é dolorosa, é rápida e remove os pêlos durante cerca de 3 a 5 dias.


Fazer uma esfoliação antes 

   O primeiro passo para que a depilação com lâmina fique perfeita é fazer uma esfoliação cerca de 3 dias antes. Isso ajuda a preparar a pele para a depilação, pois remove as células de pele morta que podem dificultar o trabalho da lâmina, além de reduzir o risco de ter pelos encravados.

 Fazer a depilação no banho

  Na hora de fazer a depilação, deixar água morna escorrendo na região a depilar, durante 2 minutos, é fundamental para dilatar os poros e tornar mais fácil a remoção dos pêlos com a lâmina.

 Usar creme de barbear para depilar

   É recomendado usar creme de barbear ou outro produto próprio para depilação em vez de sabonete ou condicionador, pois estes produtos ressecam a pele, aumentando o risco de lesões e tornando mais difícil a remoção dos pelos.


Lavar a lâmina durante a depilação

Lavar a lâmina com água enquanto estiver se depilando é importante para retirar os pêlos que ficam acumulados e para os remover com mais facilidade. Além disso, deve-se lavar e secar bem a lâmina após a depilação e antes de guardá-la, para não ficar com ferrugem e poder ser usada outras vezes.

Aplicar creme hidratante depois 

   Por fim, é essencial aplicar creme hidratante na pele depois da depilação para hidratá-la, pois ela fica muito sensível e irritada após a depilação.É importante secar a pele com cuidado, sem esfregar para não causar irritação. 

Só usar a lâmina 3 vezes

   É necessário substituir a lâmina depois de 3 utilizações, pois com o uso excessivo, pode enferrujar e tornar mais difícil a remoção dos pêlos. Além disto, é importante não compartilhar lâminas porque a depilação com lâmina pode causar pequenos cortes na pele, aumentando o risco de se contrair ou transmitir alguma doença.

Escolha sua lâmina com sabedoria

  Um aparelho de boa qualidade pode prolongar por mais alguns dias a duração da sua depilação. Prefira as versões com múltiplas lâminas, que fornecem um barbear mais rente, e com fitas hidratantes para minimizar a agressão à pele.

Lugar de aparelho de barbear é longe do banheiro

  Guarde suas lâminas bem longe do banheiro. A umidade do espaço favorece o desenvolvimento de fungos e ferrugem e fazem a depilação não ser tão satisfatória.


Exerça pouca pressão

  Liberte-se do mito de que pressionar a lâmina sobre a pele oferece uma depilação mais eficiente. Deslize com suavidade e reaplique loção sempre que julgar necessário.

Fonte: Google
  
Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR