02/07/2019

TESTEI PRA VOCÊS: BASE EUDORA SOUL ULTRA MATTE


   Oiin meus amouros, espero que estejam bem. O post de hoje é sobre a base líquida ultra matte, linha soul da Eudora. Talvez não seja tão conhecida assim, por isso, trouxe um post sobre ela. Tendo 30ml, um tamanho razoável para base, custar apenas R$ 36,99 um preço acessível né?!. Ela foi lançada em 8 cores podendo ser usada as branquinhas até morenas.

   

                                                        Foto retirada do site da Eudora (* apenas essa, o resto são autorais*).



Descrição da base segundo a marca:


   A Base Líquida Ultra Matte tem cobertura média, não marca os poros e possui longa duração com resistência a água e ao suor.

   Uma base líquida com fórmula leve e fluida que tem efeito ultra matte para deixar a pele sequinha ao longo do dia, sem craquelar ou ressecar.



Composição:  AQUA; ISODODECANE; CYCLOPENTASILOXANE; UNDECANE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; SILICA; TALC; TRIDECANE; BUTYLENE GLYCOL; NYLON-12; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; CAPRYLYL METHICONE; BIS-ISOBUTYL PEG/PPG-10/7/DIMETHICONE COPOLYMER; SODIUM CHLORIDE; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE; PHENOXYETHANOL; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; BENZYL ALCOHOL; PROPYLENE CARBONATE; TOCOPHERYL ACETATE; PARFUM; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LINALOOL. [+/- CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499].


Precauções da marca:


  Não aplique em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Dermatologicamente testado.
  A embalagem deste produto EUDORA possui papel reciclado em sua composição. Isso significa menor consumo de recursos naturais e contribui para menor geração de resíduos.

 O que achei da Base:


   Do fundo meu coração, essa é uma das melhores bases que já testei na minha vida. Se você tem imperfeições na pele, a cobertura dela é média sim, mas, com cuidado você pode ir criando camadas. Caso, sua pele tenha poucas imperfeições ela vai virar uma cobertura alta. 

  Na minha pele que é oleosa e acneica, ela se deu muito bem. Cobre maravilhosamente e se finalizada com um pó, fica com acabamento profissional. Ela é resistente a água e não escorre com o suor. Sempre gravo com ela e quando termino gravações eu vou fazer exercício físico. Nem dá tempo de tirar!

  Do mesmo jeito que entro na esteira com ela, saio com a própria intacta. Então, se você ama ir maquiada pra academia ela é uma boa aliada. Não transfere muito e não estoura na luz. Gravo com 10 lampadas na cara (ring light)



 Pele natural, limpa sem base ( óbvio né victoria haha)



   Várias fotos em vários ângulos porque eu a amo muito kkk ♥. Acabamento natural pra xuxu.






 Minha cor é bege medio 02 igual a minha outra base também da Eudora e você pode ver o post sobre ela clicando aqui->  Base skin perfect Eudora






  A saída do produto é daquelas que você tem que descobrir qual quantidade certa para seu rosto. Não dá pra por de volta se colocar muuito. Cuidado no desperdício.




  Você pode encontrar esta base para comprar no site da marca ou com uma representante Eudora.

   É isso, espero que tenham gostado do post, um beeijo e ate o próximo!

 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR