25/09/2019

Bijuterias: dicas essenciais para suas peças ficarem sempre novas


Cada mulher tem seu estilo próprio, mas dificilmente alguém resista quando estão diante de bijuterias lindas. Tem quem não assuma, mas muitas mulheres são fascinadas pelas bijuterias. Elas têm o poder de encantar e abrilhantar um visual, desde o mais básico até o mais incrementado. Prova disso é o sucesso que estas peças fazem nas lojas virtuais, como é o caso da plataforma da Shafa, que conta com catálogos extensos de opções.


Amar essas peças é fácil, o difícil é evitar a frustração quando elas se quebram ou ficam escuras. Mas isso é algo que pode ser evitado com alguns truques e cuidados bem simples.

Cuidados simples conservação podem fazer toda a diferença


Muitas mulheres podem pensar que as amadas bijuterias são mesmo descartáveis e de pouco uso e com isso acabam não tomando tanto cuidado. Algumas atitudes simples podem fazer suas amadas bijoux ficarem com cara de novas. Confira:


  • Sem umidade: evite contato com água, lembrando-se de tirar as peças antes do banho e não esquecer na pia do banheiro.
  • Mantenha longe dos cremes e perfumes: na hora de passar hidratante, protetor solar e outros cremes, é importante evitar contato com as bijuterias.
  • Evite luz: as bijuterias e a luminosidade não combinam, então deixe suas peças preferidas o mais distante possível de exposição solar ou luz artificial.
  • Sem atrito: manter as peças bem organizadas, sem nós, nem embaraços nem qualquer tipo de contato e atrito entre elas é essencial para preservar a qualidade.
  • Limpeza: quando chegar em casa, retire as peças, evite dormir com elas e mantenha-as sempre limpas.

Como limpar as bijuterias da maneira correta


Existem diferentes maneiras de limpar bijuterias, mas algumas são mais conhecidas e testadas. A limpeza correta é essencial para manter a aparência de sempre nova. Confira:

  • Pasta de dente: espalhe pouca quantidade em toda a superfície e limpe com flanela macia.
  • Sabão em pó: deixe mergulhado em um recipiente com água e sabão em pó e seque depois de 12 horas.
  • Batom vermelho: aplique o batom em toda a superfície e depois limpe com flanela macia.

Com tantas dicas essenciais, nada melhor do que correr na plataforma de moda feminina Shafa e escolher seus novos modelos de bijuterias.


Fonte: www.shafa.com.br

  Visitem o site e vejam que cada peça lindaa, tô muito apaixonada! lá tem de tudo, maquiagem, joias, produtos para cabelos etc.



                                                                                             Publicidade!












COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR