19/05/2020

Muscle tee com ombreiras: a nova mania das fashion girls



  Oiin amouros da minha vida, espero que estejam bem ♥ o post de hoje é sobre o relançamento da muscle tee! cês sabem que voltou com tudo essa simples e estilosa camiseta né?! pois, bem! encontrei um post super bacana dando umas dicas babadeiras que ate eu vou aderir, mesmo ja sabendo na minha mente que looks formarei com esse tipo de blusa (:


 Lembra que a camiseta cavada foi sensação no início da década passada? A peça dominava looks de festivais com pegada boho e trazia um toque cool a produções basiquinhas. Pois bem, estamos aqui para dizer que a trend voltou para valer! Toda repaginada numa pegada oitentista irresistível, a muscle tee com ombreiras é a nova febre do mundo da moda.

muscle tee com ombreiras branca, corrente dourada, short jeans de cintura alta

O item minimalista e despojado, com ombros pontudos, numa pegada futurista dos anos 80, foi destaque na coleção de verão/2019 da grife Dries Van Noten. Logo em seguida foi a vez da label The Frankie Shop replicar o estilo e desenvolver um marketing pesado a respeito de seu preço atrativo de $75. Nem é preciso dizer que todo esse frisson atraiu não só fashion girls sedentas pela trend, como diversas outras marcas interessadas em reproduzir a modelagem moderninha.

muscle tee com ombreiras, sandália de bico quadrado


O legal que que a muscle tee com ombreiras, apesar de possuir um design mais arrojado é super versátil. Ela se torna aquele tipo e peça que incrementa produções simples, com jeans e roupas de alfaiataria, garantindo apelo fashion de forma despretensiosa, sabe? Ou seja, perfeita para você que segue um estilo minimalista e curte shapes mais geométricos.



Agora que você sabe onde adquirir esse artigo trendy e como customizar o look para garantir o resultado descolado do item. Vem conferir algumas produções que provam o quanto a muscle tee com ombreiras é poder total. Seja na versão branca ou preta básica, seja no estilo colorido cool, não tem como resistir à tendência. Confira:

muscle tee com ombreiras cinza, calça jeans wide leg muscle tee com ombreiras e saia lápis jeans destroyed look preto e branco com muscle tee com ombreiras branca e saia preta de couro muscle tee com ombreiras rosa, mom jeans, tênis branco look preto e branco com calça branca e muscle tee com ombreiras preta calça jeans com barra desfiada, flat mule blusa branca, calça de alfaiataria preta
fonte: guita moda (:
  Lembrando que variadas marcas estão produzindo e o valor vai variando. Aqui na minha cidade em algumas lojas custam R$20,00 o valor mínimo.

Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladas sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR