10/09/2020

COMO USAR JAQUETAS



     Oiin amouros, quem não ama uma jaquetinha não é mesmo?! e a quem diga que jaqueta só serve para serem usadas no frio HAHAHA quem pensa assim não sabe o que ta perdendo de andar estilosa por aí. Eu particularmente amo uma jaquetinha, mesmo que seja pra ser usada amarrada na cintura, já que aqui faz um calor danado.

   Amo amarra-los em vestidos. Deixa o look bem despojado, as jaquetas foram um grande sucesso nos anos 90, elas sempre tiveram e ainda têm espaço no guarda-roupa de muitas mulheres. Elas são práticas e capazes de deixar qualquer look básico mais estiloso.

  
   Quando falam jaqueta as pessoas acham que jaqueta é so jeans, mas, não é não. Existem vários tipos de jaquetas, como por exemplo: a de couro que pode ser acompanhada por diversas outras peças, compondo desde looks clássicos até os mais modernos, dependendo do estilo e gosto da mulher.

  Jaquetas bombers também são um amor de lindas, elas são tradicionais jaquetas americanas com elástico ou rib na altura do quadril. Elas podem ser lisas, estampadas ou militar, jaquetas esportivas também são super estilosas.


  Abaixo tem uns modelos de jaquetas que separei pra mostrar o quanto são lindas, estilosas e que combinam com qualquer look.







  Essas jaquetas postadas acima são da shoulder, aqui embaixo vou colocar o link dessas da foto, tô apaixonada nessa bomber de tela, eu vi lá que tem uma cor areia perfeita também.

Jaqueta off white 

Jaqueta cropped jeans

Bomber tela

Jeans black lavada

  Lá tem muita coisa maravilhosa fora jaqueta, vou deixar o link da loja aqui embaixo pra vocês olharem e tá rolando outlet, amoo ♥

https://www.shoulder.com.br/roupas/jaquetas


   Toda mulher deveria ter pelo menos uma jaqueta jeans no seu guarda-roupa, já que esse é um item básico e indispensável. Dependendo da forma como você usa a jaqueta jeans, ela pode te acompanhar em praticamente tudo.

   Uma peça super versátil e que nunca sai de moda. Para isso, você deve escolher um modelo que tenha um bom caimento no seu corpo e também que você se sinta bem. Assim, a sua jaqueta se torna uma peça curinga no seu guarda-roupa.

  O bom das jaquetas é que não há restrição, independente de você ser alta, baixa, mais magrinha ou mais cheinha, você pode usar e abusar delas.

  Espero que vocês tenham gostado, um beeijo e ate o próximo post ♥




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR