14/09/2020

ESTÁ PRECISANDO DE DINHEIRO? SIMULE UM EMPRÉSTIMO!



   Oiin amouros, espero que estejam bem. O post hoje é bem bacana, serve pra mim e pra várias pessoas que pensam em abrir algo para investir ou até mesmo que quer construir sua casa, comprar um carro ou colocar as contas em dia. Quando falamos a palavra empréstimo, algo em nós trava não é mesmo?!.


   Eu penso logo nos juros altíssimos, porém, saiba que se pesquisarmos bem, encontramos alguns bancos que também pensa em nós. Tem uns que so querem extorquir com juros altíssimos, só porque está emprestando um dinheiro que por sinal é obrigação dele já que é banco kkkk


  Sabemos que o melhor é não precisar de crédito né?! de empréstimo essas coisas, mas, as vezes a pessoa está precisando com tanta urgência que é necessário ir para este caminho. Principalmente agora nestes tempos de pandemia em que muita gente está desempregada ou salário reduzido. Mas, aí nesse caso eu não sei se o empréstimo sai, porque como a pessoa vai pagar depois?

   Mas, enfim... primeiramente devemos analisar se o empréstimo é a melhor saída e se você vai conseguir pagar as parcelas futuramente. Eu vi no google que Cartão de crédito, empréstimo pré-aprovado: as modalidades que oferecem dinheiro rapidamente são as mais caras. O que mais importa é prestar atenção à taxa de juros oferecida, para evitar acumular uma dívida muito maior do que o capital emprestado. 
 

   Uma planejadora financeira disse que se você está pensando em parcelar a conta do cartão, pode ser que valha mais a pena pegar crédito para pagá-la de uma vez. Mesmo que seja no mesmo banco, um empréstimo negociado com o gerente traz mais vantagens. 

  E é por isto que eu vou indicar um site para que vocês possam fazer sua simulação em casa. Tô amando o site, nunca precisei de empréstimo, mas, sonho em abrir uma loja e já que não tenho ainda capital para tal, eu fui tirar dúvida pelo site.


   Clique aqui para abrir o simulador online ele são do grupoAMP e escolha qual melhor tipo de empréstimo para você: o empréstimo consignado, empréstimo pessoal, empréstimo pessoal MEI, empréstimo pessoal negativado, consignado aposentados, consignado pensionistas, consignado funcionário público, empréstimo pessoal autônomo ou empréstimo pessoal assalariado.


   Olhando o site dá pra perceber que eles são confiáveis, eles tem mais de 50 lojas, mais de 4 prêmios, mais de 500 mil pessoas felizes com os empréstimos e o melhor de tudo + de 20 parcerias com bancos como está mostrando na foto abaixo. Ahh, abaixo também tem as localizações para caso preferirem ir pessoalmente em uma das lojas.






   Entrando no site do GrupoAMP  você simula o empréstimo e ainda pode pedir pra receber ligação ou pode mesmo ate falar pelo whats. Creio eu que é pra pedir ajuda sobre dúvidas.

  No site eles falam que o GrupoAMP, é um correspondente autorizado de mais de 30 bancos. Reconhecido pela agilidade na elaboração dos contratos e na liberação do crédito ao cliente.

  Creio que seja sim! o site é muito organizadinho e eles não iam mentir dizendo isso né? até porque os bancos desmentem.

  É isso, um beeeijo meus amouros, até o proximo post ♥


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR