22/09/2020

Tie-dye:onde comprar esta peça tão estilosa



    Oiin amouros espero que estejam bem. O post hoje é sobre tie dye. Amigas eu to muuito afim de comprar uma roupa nesse estilinho. Tá bem em gosto agora né?! mas eu ainda não tinha encontrado uma roupa legal que eu me visse bem nela HAHAHA. Pois, bem. cá estou pra dizer que já encontrei.


   Quando um estilo de roupa é lançado, várias marcas correm para que possam atender todos os tipos de público. No mercado por exemplo a gente sabe que tem várias marcas não é? e os preços vão variando de acordo com elas. Porem, tem uns tipos de roupas que mesmo caras não compensam por se parecer tanto com uma mais em conta.


  E aí é que ta amorecos. Encontrei uma loja online que tem conjuntinho tie dye com estampa linda e com um preço incrível. a loja que to falando é a Luvyle (https://www.luvyle.com/ )


 https://www.luvyle.com/products/tie-dyed-casual-two-piece-outfits-4321849.html


       Olha essas peças acima, to apaixonada! o preço ta incrível demais. O link delas também estão acima certo?! é um só, você que escolhe sua cor.

  Mas, ja que tô aqui deixa eu aproveitar esse post pra te falar que o site deles ta incrível com muitos descontos e roupas divinas. Eu amo vestido, acho a peça um charme e ainda economiza um tempão quando estamos atrasadas não é mesmo?!

  Aqui abaixo vão uns sexy maxi dresses (vestidos) e os links deles pra ficar mais fácil pra todas nós.



 Vestido de bolas com esse sobretudo por fora


Vestido arco íris 



vestido maxi plissado estampado com gola cruzada

um vestido maxi de bolinhas de manga comprida


   Gente, pode parecer mentira, mas, essas roupas que to mostrando a vocês estão em promo. Na realidade o site todo tá! só que essas peças maravilhosas estão por menos de R$100,00. O bom de tudo é que cada peça tem um montão de cores pra gente escolher nossa favorita.




  Link das roupas acima https://www.luvyle.com/products/arealook-sexy-v-neck-cold-color-blouses-4318018.html


  Essas blusas com calça jeans ou ate mesmo uma saia, fica incrível, já imagino um tênis bem confortável e o sorriso no rosto ♥. Não só elas, mas, as roupas de Tie Dye com tênis, também são incríveis (:

  Vocês encontram isso tudo na loja luvyle



  Espero que tenham gostado do post, já tô doida pra fazer umas comprinhas no site <3



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR