04/01/2021

DÚVIDAS SOBRE LENÇOS UMEDECIDOS?

   


 Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Feliz 2021 primeiro post do ano ♥ muita fé pra gente e muito amor, muito amor pra ver Deus em tudo e muita fé pra confiar e ter certeza que ele luta por todos nós (: ♥


  O post hoje é sobre lenço umedecido. Há quem diga que foi a pior invenção do mercado, eu particularmente não acho. A não ser que você queira sobreviver com só com os lenços e fim. Eu acho eles super práticos, dá uma ajuda danada tanto em limpar bumbum de bebê, tanto ao nosso uso pessoal, nós adultos e ate na remoção da maquiagem.


  Como eu disse: eles são para ocasiões, não para ser usado e abusado. Digo isso, por motivos de: vai sair: leva, vai que precise! chegou em casa cansada? usa pra te ajudar na limpeza e assim vai. NÃO PRECISA usar em casa, ta em casa? faz tua limpeza certa sem desperdiçar o lenço que poderá ser usado fora de casa!


 Falando neles, você sabiam que existe uma multidão de tipos de lenços? Eu fui pesquisar sobre e li que os lenços umedecidos é feito de fibras naturais e é umedecido com água, produtos para limpeza e nutrição da pele. Quando a gente fala em lenço umedecido, algumas pessoas acham que é só de bebê, mas, existem marcas de papel higiênico e beleza


  Gente eu não sabia que existia lenço umedecido da intimus, arrasou!

 Compre na Drogarias Pacheco e lá tem cupom de desconto! você se cadastra lá pra ganhar o cupom.

Clique neste link, nele tem todas as marca de lenços umedecidos vendidas no site da Drogarias Pacheco.



   Abaixo lenço umedecido para área intima! pra falar a verdade, eu nunca usei. MAS, quando eu começar a sair vou levar um na minha bolsa.



  O maravilhoso é que os preços são bem acessíveis, todos eles custam menos de R$20,00. Lenço de bebê é ótimo pra ajudar a retirar a make, porém, no mercado de maquiagem também tem lenços umedecidos apropriados para isso. O ruim é que nem sempre as pessoas encontram.


   Algumas pessoas dizem que os lenços umedecidos são mais indicados para higiene íntima do que o papel higiênico tradicional. Falam que os lenços umedecidos são mais suaves, macios, espessos e resistentes, promovendo uma limpeza mais eficiente, comparado ao papel higiênico tradicional. Além disso, possuem extratos naturais que ajudam a manter a hidratação e proteção da pele.


  Agora eu descobri que lenço umedecido é ótimo para usar pos depilação. Principalmente os que tem extrato de camomila e aloe vera. Também é otimo para  limpeza de objetos. Muitas pessoas usam os lenços umedecidos também para limpeza de pincéis de maquiagem e utensílios, por serem bastante práticos. 


    É isso amouros, espero que tenham gostado do post, que tenham descoberto um pouco mais sobre os lenços e a aprender a usar, mas, com moderação ♥

Beeeijos, ate o proximo!






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR