05/01/2021

TESTEI PRA VOCÊS: GLAM FIXADOR DE MAQUIAGEM DA EUDORA




 Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre fixador de maquiagem. Um item indispensável, porem, sempre esquecido na hora da make. De nada adianta você caprichar na maquiagem se ela vai derreter em segundos o que você produziu em horas ou minutos. Principalmente quem mora em lugares muito quentes. Prazer, euzinha!


  Sou reprensentante Eudora, inclusive amo ser! é com ela e com o blog que tiro minha renda e consigo ser independente ♥. Comprei na promoção por menos de R$20,00 e o valor dele original é R$53,00


  Eu de cara ja dei 5 estrelas pra ele! 10 se for preciso. Usei no reveillon e amei! uma vez usei de uma marca e me deixava sufocada sei lá. O cheiro, o efeito dele! é como se ele transmitisse um ar esquisito pra mim. Ficava asfixiada, mesmo usando de perto ou longe( tentei de todo jeito).


  Esse me deixou super confortável e make ficou intacta! não suei meu bigodin. Ele tem 75ml e vocês podem comprar com uma representante eudora, no caso euzinha, ou no site (:


A marca diz que:

   O Fixador de Maquiagem Spray Glam prolonga a duração da maquiagem por até 8 horas. Não molha e não borra a maquiagem. Por 8 horas eu não sei, mas, que ele não molha e não borra a maquiagem é real! Apesar que fiquei de 9 horas da noite ate as 3hrs com a make mara.

 A marca ainda diz que ele contém pró- vitamina B5 e vitamina E, a fórmula do fixador de maquiagem auxilia na hidratação da pele e possui propriedade antioxidante.

Conselho de aplicação



Orientações: Aplicar a uma distância de 30 cm. Evite inalação direta. Aplicar pequenos jatos e em lugares bem ventilados. Aplicar em uma única direção.

   Não pulverize perto do fogo. Não perfure, nem incinere. Não exponha ao sol nem a temperaturas superiores a 50ºC. Conteúdo sob pressão.

   O vasilhame, mesmo vazio, não deve ser perfurado. Não use ou guarde em lugar quente, próximo a chamas ou exposto ao sol. Nunca coloque esta embalagem no fogo ou no incinerador. Guarde em ambiente fresco ou ventilado. Evite a inalação deste produto. Proteja os olhos durante a aplicação. Não aplique se a pele estiver irritada ou lesionada. Caso ocorra irritação e/ou prurido no local da aplicação, suspenda o uso imediatamente. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha fora do alcance de crianças.


Composição do produto:



  É isso, espero que tenham gostado, um beeijo e ate o proximo ♥




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR