24/02/2021

TESTEI PRA VOCÊS: ESPUMA PARA DEPILAÇÃO COM LÂMINA DA ABOVE

 


  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre um mimo mimoso criado para nossa cruel depilacion feminina hahahaha, mas, mulher sofre com depilação viu?! se for com cera sofre com dor se for com gilete sofre com resultados... é o verdadeiro, eu que lute!


   Ai vick mas laser não doi... dói sim, tanto no bolso como na alma. Euzinha graças a Deus, sempre tive disposição de me cuidar, e principalmente eu que tenho a pele super sensível e fica escura logo ate mesmo eu me cuidando. Nunca gostei e nunca gosto de me depilar no seco e sem um bom antes e pós preparo. Sempre tenho a rotina regrada de depilação. 


  Encontrei essa benção na farmácia e resolvi testar. Mas, tambem tenho outro gel de depilação e tambem uso condicionador. Tô sempre intercalando sabe?


 O que a marca diz sobre o produto?

    A Espuma para Depilação Above é o cuidado especial com sua pele que você estava procurando! É indicada para ser utilizada na depilação com lâmina, pois ela protege e regenera a pele na hora da remoção dos pelos. Pode ser utilizada por todos os tipos de pele, trazendo conforto e maciez nesse momento delicado.
 Toda mulher sabe que na hora de se depilar todo cuidado com a pele é pouco. Pensando nisso, a Above lançou a Espuma para depilação com lâminas, que deixa todos os tipos de pele suaves e refrescantes graças à ação do mentol, aloe vera e óleo de abacate presentes em sua composição, além de possuir uma coloração rosa super fofa! Conforto e maciez que o seu corpo merece.
FAMÍLIA OLFATIVA: Frutal fresca floral
DESCRIÇÃO OLFATIVA:
NOTAS DE SAÍDA: Frutas vermelhas, com um corpo
NOTAS DE CORPO: Floral de tuberosas
NOTAS DE FUNDO: Gourmand almiscarado



MODO DE USAR: Agitem bem a embalagem, mantenha a embalagem na posição vertical. Pressione a válvula e libere a espuma na palma da mão, em seguida espalhe nas mãos e aplique sobre o local a ser depilado. Após a depilação retire com água abundante. água: pode faltar. não desperdice.



COMPOSIÇÃO: Aqua, Stearic Acid, Triethanolamine, Butane, Peg-14m, Ceteareth-20, Glycerin, Sorbitol, Polysorbate 20, Cetearyl Alcohol, Sodium Lauryl Sulfate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, D-limonene, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Propane, Isobutane, Peg-12 Dimethicone, Caprylyl Caprylate, Glycine Soja Oil, Propylene Glycol, Sodium Benzoate, Hydroxyethylcellulose, Menthol, Aloe Barbadensis Extract, Aqua, Allantoin, Persea Gratissima Oil.


PRECAUÇÕES: Cuidado produto inflamável! Uso externo. Conteúdo sob pressão. Por medida de segurança, utilize o produto conforme o modo de usar. Não pulverizar perto do fogo. Não perfurar nem incinerar a embalagem, mesmo quando vazia. Não usar nem guardar em locais quentes ou perto de chamas. Não expor aos raios solares, nem a temperaturas superiores à 50°c. Não vaporizar o produto em corpos incandescentes. Evitar a inalação deste produto. Proteger os olhos durante a aplicação. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Caso ocorra irritação ou prurido no local de aplicação, deverá suspender o uso imediatamente e procurar um médico. Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Usar somente nas áreas indicadas. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o serviço de saúde mais próximo. Não deixe a embalagem de aerossol dentro de veículos/ risco de vazamento e explosão. Lote, fabricação e validade vide fundo da embalagem.
Pode conter: ci 45410.
 Disponível em: 200ml/190g

O que achei:

  De começo eu não gostei muito, achei meio seco, acho que me acostumei a usar coisa molhada como o condicionador e o gel kkk, mas, a espuma é bem mais prática principalmente se eu for sair e tiver atrasada. Isso acontece sempre quando vou correr/caminhar kkkk, isso aconteceu ontem. Na pressa eu passei a espuma no banho e a gilete mara no sovaco kkk, inclusive vou deixar minha gilete aqui embaixo pra vocês verem qual é.


   Eu quero sempre ter ele no meu estoque de cuidados. Ainda ta cheio, pois, ele vem muuito e uso pouco, porque um poquinho é suficiente. É isto amigas, um beeijo e ate o proximo post ♥

~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR