09/03/2021

TESTEI PRA VOCÊS: LOWELL DESLUMBRE MODELADOR PRÉ-BABYLISS






   Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é desse meu modelador pre babyliss deslumbre da lowell. Na black fraude hahahaha fiz umas compras na época e alem dele comprei um babyliss modelo 32 mm que era meu sonho ( tenho um, mas, faz cachos fechados).

 O preço dele é R$91,00, mas, não comprei por esse valor não, comprei um valor abaixo que agora não to conseguindo achar, mas, nessa semana do consumidor ta R$59,90


Descrição do produto:

   O Modelador Pré Babyliss Deslumbre de Lowell é formulado com proteção térmica e se caracteriza como o produto ideal para criar ondas, cachos e formas em cabelos lisos com o auxílio do babyliss, chapinha ou até mesmo da escova.

Possui fixação forte e prolongada sem prejudicar a versatilidade do penteado e sem enrijecer o fio. Além disso reduz o frizz permitindo toque sedoso e brilhante. Um de seus diferenciais é que possui em sua composição um agente contra poluição, que previne o fio das impurezas do dia a dia.

Deslumbre é uma linha versátil e criativa com fragrâncias e finalizações diferenciadas que permitem acabamento, modelagem e fixação surpreendentes.

Indicação:
Para todos os tipos de cabelo

Benefícios:
• Cria formas, ondas e cachos em cabelos lisos;
• Fixação forte e duradoura;
• Reduz o frizz e não enrijece o fio;
• Toque sedoso e brilhante.

Modo de Usar:

• Borrife o Modelador Pré Babyliss Deslumbre no cabelo seco a 20cm de distância;
• Modele como desejar com babyliss, chapinha ou escova


 O que achei do produto:

  No começo eu não gostei nadinha. Pensei: poxa vida! perdi meu dinheiro, mas, o problema é que eu não tava sabendo usar kkkk sim, misericordia que vergonha. GENTEEE! eu fiquei com medo dele molhar meu cabelo escovado, porque o spray dele é muito forte. Daí inventei de passar nas mãos pra passar no cabelo(jumenta né). Achei ele super pegajoso e fiquei decepcionada.





  Mas, não para por ai não... a decepção ainda continua no seu ponto negativo: ele deixa meu cabelo ressecado( faz de conta que aqui tem um emoji de palhaço). Aprendi a colocar ele diretamente no cabelo, porque não aguentava mais colocar ele na palma das mãos e ficar aquela sensação pegajosa. E foi bom que ele não deixa o meu cabelo molhado não.



  Ele fica bem pretinho e as ondas ficaram incríveis de lindas na hora e por um dia! ele fica bem. Meu cabelo não ficou duro, como um outro fixador em jato que tenho. O cabelo ficou bem maleável. Os comentarios dele no site, são totalmente reais. Ele presta meio a meio sabe?



    Ele tem 120ml, achei um bom tamanho, é um tubinho não muito fino, mas, o meu ja esta na metade, pouco tempo de uso ( mas, também eu tenho muito cabelo e é grande). Não sabia ( mas, deveria ne) que ele poderia usar com secador e chapinha. As caracteristica dele diz que reduz frizz e não enrijece o fio, mas, ai mentiu. Desculpa galera da marca. Mas, fica esquisito o cabelo depois sim :(.


  Não sei se vou adquiri de novo quando acabar ou vou testar outro modelador pra ver qual mais perfeito. Amouros, eu testei com baby e da ultima vez que usei eu aprovei, vou testar  com secado e chapinha e falarei dele nos stories do meu insta ainda essa semana, me segue no insta @beijosdavick e me manda um direct dizendo que veio por aqui ♥


   Espero que tenham gostado do post, coloquei um print aqui do cabelo que gravei la nos stories e deixei nos destaques salvo! vou vim aqui falar sobre o babyliss tambem ok?  Beeeijos da Vick, ate o proximo post (:


~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR