09/02/2021

TESTEI PRA VOCÊS: SABONETE CUIDE-SE BEM EM BARRA DELEITE O BOTICARIO

 


 Oii amouros, espero que estejam bem. Post hoje é bem levinho, porem, necessário. Muita gente acha que sabonete a gente tem que usar qualquer um, mas, eu acho que o banho é uma das partes mais importantes a serem cuidados é no banho, pra gente tirar toda coisa negativa no chuveiro e deixar descer pelo ralo.


Sobre a marca:

  A linha Cuide-se Bem Deleite é inspirada no conforto e no cheiro do leite. Hidratação com cheirinho viciante. Impossível não se cuidar! Uma fragrância doce e envolvente, aliada a textura cremosa do leite, que envolve a pele em um abraço aconchegante enquanto hidrata intensamente.

  O Cuide-se Bem Deleite Sabonete Barra deixa a pele macia e perfumada já no banho. Ao entrar em contato com a pele úmida, o sabonete em barra cria uma espuma cremosa que limpa sem ressecar a pele. 

   Sua fragrância gourmand torna o momento ainda mais especial, deixando-a pronta para aproveitar o dia da melhor forma. São duas unidades para você sentir na pele todos os benefícios.


O que achei do sabonete:

   Eu comprei o kit com 2 unidades De 80 g cada pra testar. No começo eu achei bem bom, mas, depois eu percebi que o cheiro dele não é maravilhoso como o perfume e o hidratante da linha. Ele é um bom sabonete. porém, esperava mais dele kk.


O que me ganhou foi essa mensagenzinha topzera no sabonete mas que pena sai rapido kkk. 




É isso, não tem muito o que falar, mas, não comprarei novamente. Só se eu ganhar ai eu uso kkk. É isso, beeijos! em breve trago mais sabonetes pra vocês aqui no blog.


~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR