28/06/2021

TESTEI PRA VOCÊS: CREME DE TRATAMENTO SKALA BRILHO IMPECÁVEL

 


Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre esse creme de hidratação skala. Sei que muita gente conhece, usa, ama, outros não amam e assim vai kkk. Eu particularmente sou uma preconceituosa, porque fico sempre: barato? deve não prestar. 

 

 NÃO SEJAM ASSIM OK? NÃO GOSTO DE SER ASSIM!. Minha mãe comprou essa hidratação pra minha irmã de 12 anos e eu usei primeiro que ela. Lavei o cabelo ontem a noite e ja usei. Deixei uns minutos no cabelo, enquanto me esfoliava e depilava.



 A consistência é beem molinha, tem que ter cuidado pra não derramar entre as mãos, então é melhor ir colocando no cabelo aos poucos. No chuveiro mesmo eu ja tava sentindo o resultado que ia dá no cabelo.




O que a marca diz: 

  O Creme de Tratamento Skala CeramidasG3*, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, possui em sua fórmula o G³, um selante de 3ª geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar, devolvendo o brilho e a vitalidade aos fios.

Ideal para cabelos: Cabelos Opacos e Maltratados





O que achei no meu cabelo:

 

Vick e qual o resultado:

  IMPOSSÍVEL a pessoa não notar uma certa diferença usando essa hidratação. Porque estou usando essa frase? Porque nessa primeira lavada meu cabeloo ta show. Ta com brilhinho, mas, o brilho ''normal'' dele, só que eu to sentindo ele mais leve, coisas que outros cremes caros não deixam. Ficou um liso natural sabe?. Coisa que máscara cara não fez.


  Olha a raíz perfeitíssima ♥



 As pontas estão belíssimas, nada de esticada, sem ressecamento. Sofro mais com as pontas, porque não consigo finaliza-la com minha escova e deixar elas bonitas, sempre ficam retas e feias. Agora essa hidratação me salvou!No site da marca está por R$ 8,90 e aqui está o mesmo valor. Volume: 1000g






Eai , gostou do post? Compartilha com uma pessoa especial 💕 beeeijos da Vick 💋. 


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR