09/07/2021

DICA PARA EVITAR QUEDA DE CABELOS


 Ter os cabelos brilhosos e macios não é suficiente, né? O mais importante é saber que a nossa saúde está 100%, e isso reflete diretamente no nosso couro cabeludo. Quando as coisas não andam tão bem, ele dá sinais e um desses sinais podem ser a queda capilar. Mas fica tranquila, porque a gente separou 5 dicas essenciais pra manter a saúde da sua cabeleira em dia e evitar a queda excessiva. Preparada?


#1 Evite banhos com água quente


A água quente elimina a oleosidade natural do couro cabeludo de forma que causa um desequilíbrio que pode levar à queda, caspas ou outros problemas relacionados.


#2 Não durma com os cabelos úmidos


A umidade facilita a contaminação por meio de fungos, por isso, é importante sempre secar os cabelos antes de dormir. Isso vale também para quem gosta de prender os cabelos antes deles secarem!


#3 Procure meios de filtrar o estresse


Um dos principais fatores que causam a queda de cabelo está ligado ao emocional, o estresse e a depressão são grandes vilões da cabeleira. O estresse crônico, principalmente, pode encontrar sua casa bem no couro cabeludo.


#4 Pegue leve nas químicas!


Colorir, alisar, descolorir, todos os procedimentos químicos tem o poder de alterar a saúde do couro cabeludo fortemente. Se você exagerar e não acompanhar os efeitos das químicas, pode acabar tanto com um corte químico fortíssimo (que é quando o cabelo enfraquece e quebra quase na raiz) tanto quanto a queda derivada do desequilíbrio do couro.


E aí, pegaram as dicas? essas dicas eu peguei no blog Época cosméticos ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  










COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR