31/08/2021

TESTEI PRA VOCÊS: GEL ANTIACNE CUIDE-SE BEM O BOTICÁRIO

 



  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre esse gel antiacne da cuide-se bem do O Boticário.


O que a marca diz sobre o gel creme:

O Gel Creme Antiacne Cuide-Se Bem Facial reduz a acne em 7 dias. Com Ácido Salicílico e Chá Verde em sua composição, o produto foi feito para prevenir e combater a acne. O Gel Creme Antiacne 30g é ideal para carregar na bolsa junto com o Gel Secativo Antiacne Cuide-se Bem Facial 15g. Assim, é possível cuidar da sua pele de qualquer lugar e garantir que nenhuma surpresa indesejada apareça. Afinal, pele sem espinhas é pele de bem com a vida em qualquer idade.

O Gel Creme Antiacne Cuide-Se Bem Facia0l tem uma textura leve e rápida absorção, ideal para aquela rotina moderna de cuidados com a pele em casa. Indicada por dermatologistas, a exclusiva fórmula da linha Cuide-se Bem Faciall foi feita para todos os tipos de pele. 


A presença do Ácido Salicílico na composição do  Gel Creme Antiacne Cuide-Se Bem Faciall tem ação esfoliante e reduz a inflamação da acne, agindo contra a formação de espinhas, inibindo a formação de cravos e ajudando no controle da produção de sebo. Sem contar que garante uma esfoliação suave da pele, desobstruindo os poros. 


Perfeita para a redução de linhas finas e primeiros sinais, o Gel Antiacne pode ser usado no tratamento para acne grau 1 e melhora no aspecto da acne grau 2 e 3.


É um produto para te acompanhar onde quer que você vá. Utilize o Gel Creme Antiacne Cuide-Se Bem Faciall e experimente a sensação de ter uma pele limpa e macia como você sempre quis. 


Conselho de Aplicação

Está na hora de prevenir e combater aquela espinha indesejada? Sobre a pele limpa e seca, coloque uma pequena quantidade do Gel Creme Antiacne Cuide-Se Bem Faciall na ponta dos dedos e espalhe. Para uma cobertura maior, aplique com um pincel apropriado.


Resultado

  Use o Gel Creme Antiacne Cuide-Se Bem Faciall na sua rotina de cuidados com a pele em casa e experimente, em até 7 dias seguidos de uso, um visual jovem e uma pele limpa, sem acnes e espinhas. Cuide-se bem e fique de bem com a sua pele!



O que achei do produto:


  Fiquei doida pra comprar pq vi um rapaz falando que a linha é perfeita, mai gente cadê a perfeição? kkk, disse que a acne ia secar e ficou aqui, como se não tivesse colocado nada. Custa R$49,90 e é pequeno, como um gel secativo qualquer, porém, beeem liquido, tem que ter cuidado, ja ''desperdicei'' umas 2 vezes ou mais.



  O que a marca diz sobre os resultados é que temos resposta em até 6 horas, apois, foi uó que mais uma vez na vida fiquei sem respostas kkkkk.



  

  Porém, não desperdicei o produto nem passei pra frente, quero usar ele todo pra ver se vejo algo, ja que os comentários no site são positivos.


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  




COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Achei bem caro esse produto. Já vi que não funcionou com você, vou passar longe rs. bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim amouro, boa tarde ♥. Além de caro, não funcionou comigo e ainda não está funcionando. Estou dando varias chances, inclusive to te respondendo com ele no rosto. Parece mais que piorou :(. Beijoss!Obrigada pelo seu comentário, volte sempre ♥

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR