02/09/2021

Testei pra vocês: Cuide-se Bem Ativa Bastão Antiatrito

 


 Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre esse bastão antiassaduras que eu pensei que ja tinha trazido pra cá, mas, não trouxe não kkk, to atrasada, mas, nunca é tarde. ''Recentemente'' o boti lançou uma linha de cuidados para antes e depois da atividade física, independente de qual seja o treino.



  Daí, logo quando lançou eu comprei o sabonete líquido e esse bastão, ja que tenho prools com pernas juntas. Pois, tenho pernas grossas kkkkk. comprei ate carinho ele, o preço não lembro, mas, foi uma promoção palhaçada kk

O que a marca diz:

Você sabia que sua pele e seu cabelo precisam de cuidados especiais durante o treino? Por isso, a marca Cuide-se Bem preparou uma linha exclusiva para você que é adepto dos exercícios físicos. O Bastão Antiatrito Cuide-Se Bem Ativa é um produto com uma fórmula exclusiva que cria uma camada protetora na pele, evitando o aparecimento de bolhas, calos e assaduras. 

 O que achei do produto:

  Mais um produto pra falar ''mal'' em 2 dias consecutivos. Eu odiei de coração, desculpa boti! amo vocês e amo tuudo, mas, tirando essas excessões, meu Deus do céu. Não cuida nada e ainda nasceu espinhas :(. Acho que pra mim que tenho prols com entrecoxas, não é indicado. Talvez funcione com outras ne. Eu ja coloquei bastante e mesmo assim sinto minhas coxas grudando uma na outra.

 Que triste né, mas, vou continuar usando ate o final.





   Ele é um bastão mesmo, só subir rodando no fundo como um batom sabe?. Acho que tiraram ele de cena, pois, não encontrei na revista nem no site. Mas, tirando isso, essa linha de treino é muuito boa, fora que o cheiro é sensacional.

~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR