25/08/2021

Testei pra vocês: Gel Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik

 



  Oiii meus amouros, a alguns ciclos atrás o boticário lançou uma linha incrível de cuidados com a pele, e logo quando lançou eu comprei. Como vocês podem ver estou atrasadérrima, por qual motivo? pelo motivo que sempre procrastinei meus cuidados com a pele.


Como agora eu acordei, criei vergonha na cara e vi que não dá mais pra ficar sem cuidar da pele, eu tô usando. De primeira deixa eu contar pra vocês. O produto literalmente deu uma secada!. Ele veio super cheio que eu abri e mostrei nos meus stories do insta, inclusive me segue lá ♥ @beijosdavick.


  Quando fui pegar o creme pra usar ele ja estava mais do que a metade. E nem tava na luz. Estava na gaveta da minha penteadeira.


 O que diz a marca sobre o gel creme:






  O Gel Creme Facial Firmador Ácido Hialurônico Botik possui uma fórmula com ácido hialurônico puro combinado a ativos que promovem hidratação profunda e aumentam a síntese de colágeno.

  Essa combinação de ativos devolve a vitalidade da pele em 7 dias e aumenta a firmeza da pele em 30 dias*.

  Sua textura refrescante deixa a pele sequinha e é recomendada para pessoas de pele mista e oleosa. 


*Resultados obtidos em estudo realizado com voluntárias em um instituto independente.


Todos os produtos da linha Botik aliam tecnologia Suíça a ativos de alta performance para potencializar resultados eficazes e visíveis para a sua pele.


INGREDIENTES:AQUA (WATER); DIMETHICONE CROSSPOLYMER; GLYCERIN; CAPRYLYL METHICONE; HYDROGENATED FARNESENE; BIOSACCHARIDE GUM-1; SODIUM ACRYLATES COPOLYMER; PPG-1-PEG-9 LAURYL GLYCOL ETHER; TOCOPHERYL ACETATE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; LECITHIN; PHENOXYETHANOL; PARFUM(FRAGRANCE); METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; PANTHENOL; TRIETHANOLAMINE; HYDROLYZED HYALURONIC ACID; SODIUM LAUROYL LACTYLATE; MALTODEXTRIN; DISODIUM EDTA; PALMITOYL TRIPEPTIDE-5; CERAMIDE NP; CERAMIDE AP; PHYTOSPHINGOSINE; CHOLESTEROL; SAPONINS; SACCHARIDE ISOMERATE; XANTHAN GUM; CARBOMER; ETHYLHEXYLGLYCERIN; MINERAL SALTS; CI 19140 (YELLOW 5); COENOCHLORIS SIGNIENSIS EXTRACT; CI 14700 (RED 4); CERAMIDE EOP; BENZYL SALICYLATE; CITRONELLOL; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LIMONENE; LINALOOL.

Ação

  O Ácido Hialurônico é poderoso ativo que preenche e redensifica a pele desde as camadas mais profundas*, com alto poder de hidratação. O Gel Creme tem uma textura refrescante, indicado quem prefere texturas mais leves ou possui pele mista ou oleosa. Todos os produtos são veganos e não testados em animais. Embalagens feitas com vidro reciclado. *Epiderme


Conselho de Aplicação

  Com o rosto limpo e após o uso do Sérum de Alta Potência Botik, aplicar no rosto com movimentos ascendentes para uma melhor absorção. O ideal é o uso duas vezes ao dia durante a sua rotina de cuidados com a pele.  O creme deve vir após o uso do Sérum e demais itens da linha Botik. Uma pele limpa potencializa o efeito dos itens de tratamento, por isso, recomenda-se o uso dos itens de limpeza/preparação da linha Botik.




 O que achei do produto:

   Minha pele é mista agora, antes era super oleosa. O produto tem 40g custando R$125,00 mas comprei em promoção, e o bom é que eles tem refil por R$ 89,90, então quando esse acabar ja vou comprar um refil pra mim que tô amando.

 Sei que pra clarear é o ácido kójico, mas, comprei esse pra prevenir linhas e tô amando o efeito que ele ta causando na minha pele. Uso pra dormir, tenho umas manchas de sol, e tô sentindo que está clareando e o aspecto da minha pele que estava grosso, está ficando mais iluminado, fino e com pele com viço. Compra aprovada! alguém ja usou, ta usando ele?


  Espero que tenham gostado do post, beeijos! não coloquei antes e depois, porque nem uso todo dia, mas, os dias que tô usando ja foi o suficiente para melhora. Fico sempre intercalando com um e outro que também está dando resultado em meu rosto.


 Me acompanhe no insta que estou lá no stories todos os dias e assim você verá a diferença do meu rosto, certo?! Mais beijos e ótimo dia a todos ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR