23/08/2021

TESTEI PRA VOCÊS: PINCÉIS DO O BOTICÁRIO, VALE A PENA?

 



  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Segundou com post de umas coisas que eu amoooo muito: Pincéis.  Pensei que já tinha trazido pra vocês aqui, mas, não trouxe não, e como diz o ditado: antes tarde do que nunca! vamos lá; Apresento a vocês: Pincéis do o Boticário linha Make B.




 Ao todo são 15 pincéis da marca, mas, só tenho 8 ( um não está ai porque ainda vou pegar, é o pincel de sobrancelha kk). Mas, tenho o pincel de base, pó, blush,contorno, iluminador e sombra. Comprei os básicos, esse na caixinha é de pigmento que comprei em uma edição limitada.


 O bom deles é que vem tudo com capinha de proteção. Guardo todos na capinha e joguei o plástico do cabo fora. Os preços são variados, mas, se tu for comprar agora, todos estão na promoção. O de pó por exemplo é R$59,90 mas está por R$47,90. Estão na promoção tanto no site como na loja e com as revendedoras ♥ inclusive se puder, compre a elas (:


  Nesse compre a elas já entreguei tudo né? kkk. Eu sou apaixonada por eles, são topíssimos de qualidade, não furam na pele, não deixa a pele com aquela marca de linha kkk e quando lavamos os pêlos não se soltam. Deus me livre viver sem esses pincéis. Porém, se você conhece pinceis de boa qualidade, deixe nos comentários pra eu testar ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR