27/10/2021

TESTEI PRA VOCÊS: CREME PARA O TRATAMENTO DOS PÉS DA ABELHA RAINHA

 



  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Hoje o post é sobre esse creme de tratamento dos pés da Abelha Rainha com ureia e castanha do pará eu só uso tênis pra tudo, então, isso deixou meu calcanhar super ressecado. Minha mãe trabalha com a marca há anos e os cremes para os pés são os queridinhos de todas. 

  Não hesitei em entrar na lista de amadoras dos cremes, ja que amo tanto todos os outros produtos. Por indicação eu comprei esse e foi o melhor da minha life, sinto diferença de primeira


O que a marca diz:



   O Creme para tratamento Cosmético dos pés com Ureia e Castanha-do-Pará, age sobre a pele, prevenindo hidrata e suaviza pés ressecados, rugosos, com aspecto áspero, rachaduras e calosidades .Proporciona toque aveludado e sensação de conforto, além de hidratação prolongada.


  O que achei:





 O creme tem 130g, custa R$20,0 mas está na promoção por:R$14,99. O meu ainda está cheio, mas, quero comprar outro ja pra deixar guardado, pois, infelizmente vai ser dificil de encontrar por aqui agora. Os pés ficam muito hidratados de primeira. Uso sempre antes de colocar a meia pra ir caminhar.



  O cheiro é enjoativo pra mim, mas, quase não sinto, não é forte e não fica impreguinado. Parece que é pequeno né 130g, mas, vem muito produto dentro e so se usa um pouco, então, rende bastante.


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR