29/10/2021

TESTEI PRA VOCÊS: Base Compacta Ultra Resistente Make B. Unlimited Track & Field




   Oiin meus amouros, espero que estejam bem. Hoje o post é dessa base quase lançamento do Boticário, digo quase, porque ela já foi lançada há uns ciclos atrás. Pra quem não sabe eu me exercito todos os dias e um protetor solar é essencial, pois, estou com manchas de sol no rosto, por as vezes sempre bobear na proteção. Como eu queria algo que me protegesse e me deixasse bela eu resolvi comprar essa maravilinda pela propaganda que foi ótima.


   Sobre o produto:



   Você sente que aguenta a intensidade da prática de exercícios, mas a sua maquiagem não, já que quando você transpira ela fica toda borrada? Make B., junto a Track & Field, traz a solução perfeita para o seu problema: a Base Compacta Ultra Resistente Cor 40 Make B. Unlimited Track & Field.  

Ideal para todos os tipos de pele, a base compacta é tudo o que você sempre sonhou: 


- Resistente à água, suor e atrito; 


- Item de alta performance que não precisa de retoque; 


- Indicada para todos os esportes. 


   A fórmula da base para rosto possui FPS 100 UVA +++ que protege a pele dos raios solares, ação antioxidante que age contra a alteração de cor da base com o tempo e, conta com a exclusiva tecnologia Drop Force. Ela forma um filme de extrema proteção e resistência, aumentando a performance do produto em contato com a água ou o suor. Portanto, com a base  você garante uma make ultra resistente que não borra e nem escorre enquanto você pratica todas as atividades físicas que quiser! 


O que a marca diz:

A embalagem da base compacta acompanha uma esponja de silicone que facilita a aplicação e torna a sua rotina mais prática. Para aplicar o produto é só friccionar a esponja sobre a base até que ela fique emoliente. Além disso, a esponja é lavável, ou seja, super fácil para limpar sempre que for preciso. 


Conheça todos os produtos da linha e se prepare para suar e continuar com a make intacta! 


Make B. Unlimited Track & Field, maquiagem ultra resistente para qualquer atividade física. 


Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Dermatologicamente testada. 


*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto. 






Como Usar


Conselho de Aplicação

Friccione a esponja de silicone sobre a base até que ela fique emoliente. Com a pele limpa e devidamente preparada com o seu primer, aplique a base no rosto com batidinhas até a cobertura desejada. Espere secar para continuar com as outras etapas da make. 


Dica para remoção: como a base é ultra resistente e possui alta cobertura, ela só pode ser removida com Demaquilante Bifásico.   


O que achei da base:






  Pra começar uso cor 40. Gostei bastante pela sua proteção, mas, precisamos tomar uns certos cuidados. É uma base sólida, bem firme, sendo necessário "amolecer" o produto antes de aplicar esfregando a esponja de silicone que vem na embalagem ou com os dedos. Como é uma base dura é difícil de aplicar (temperatura ambiente entre 18ºC e 23ºC). Com pincel não da, só com a esponja mesmo de silicone e tem que ter paciência.


  Ela acumula em algumas áreas e não deixa um acabamento uniforme, por isso, bom fazer do jeito que estão mandando, passe um primer e depois termine a make como sempre faz, porém, como ja comprei pra usar só ela pra ir correr daí eu senti isso que to dizendo...


  Ela custa R$100,00, mas, peguei em promoção. Ela transfere, mas, com o suor não sai não, porém a mascara fica um caos kkk. Mas, nem por isso vou deixar de usa-la, quero ter mais prática com ela, pois, ainda to apanhando kkkkk, mas, se Deus quiser e ele quer eu vou ficar profissional nisso e não deixarei de usar mais, melhor proteção do mundo.



 Abaixo fotos minhas com a base no rosto, não repara no desmantelo kkk tinha acabado de chegar.





  AAH... pra lembrar a vocês que minha pele é oleosa e ela não deixa mais oleosa não, porém, também não fica seca ao extremo não viu? e aproveitando também, termino esse post com um babado que acabei de ver: ela tá com 35% de desconto no site do boti+ frete grátis, espia: olha por quanto sai.





   Espero muito que tenham gostado, usem protetor solar viu? Um beeijo e ate o proximo post ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR