19/10/2021

Testei pra vocês: Tônico Facial Skinceuticals - Blemish + Age Solution - 125ml

 


  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre esse tônico da SkinCeauticals indicado para peles oleosas e acneicas, comprei na época cosméticos, junto com outros itens que irei trazer pra vocês. No insta eu fiz um reels de umboxing caso queiram assistir só acessar @beijosdavick esse é meu insta.


  O preço original do tônico É R$100,00 e está na promoção por R$84,90 creio que foi esse preço que paguei ou menos 1 pouquinho.

Sobre o produto:


  Pra quem ama produto multibenefícios: tônico facial com ação anti-acne, anti-oleosidade e anti-envelhecimento. O Blemish + Age Solution da Skinceuticals age combatendo as imperfeições da acne e eliminando a oleosidade excessiva da pele, além de descongestionar os poros e corrigir os sinais do envelhecimento

Principais benefícios:
- Reduz a oleosidade da pele, efeito imediato e a longo prazo
- Suaviza a aparência de poros e cravos
- Uniformiza o tom e textura da pele
- Remove o excesso de resíduos

Para quais tipos de pele:
Indicado para peles mistas /ou oleosas


Tecnologia:

O Blemish + Age Solution é uma solução diária pós-limpeza para peles oleosas, que complementa a ação do gel de limpeza e potencializa a absorção dos tratamentos antiacne. Com uma potente combinação dos ácidos glicólico, salicílico e LHA, ele promove uma limpeza ainda mais profunda e a renovação da pele, reduzindo imediatamente a oleosidade em 40%.
- 2,0 de ácido dioico: controla a produção de sebo e acnes e ajuda a prevenir a hiperpigmentação.
- 3,5% ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico: reduzem as linhas finas e rugas e uniformizam a superfície cutânea.
- 0,3% de LHA e 1,5% de ácido salicílico: combate à acne e marcas da superfície cutânea, como manchas e textura irregular.






Modo de Usar:
Depois de higienizar a pele durante a sua rotina de cuidados com sabonete ou gel de limpeza, colocar uma pequena quantidade Blemish + Age Solution em um algodão e aplicar em todo o rosto.

Sobre a Marca:
A SkinCeuticals, tem como compromisso desenvolver as fórmulas mais avançadas e respaldadas pela ciência, com altas concentrações de ativos e eficácia otimizada, a missão da marca é melhorar continuamente a saúde e qualidade da pele dos usuários.




 O que achei do produto:

   Comprei ele por influencias na internet, onde eu batesse o olho sobre cuidados com a pele oleosa e acneica, la estava ele. Aproveitei a promo e comprei ne, achei um bom tônico, mas, ainda não vi uma excelência sabe? fora que me ardeu os olhos, como alcool, mas, talvez eu tenha passado muito perto né?.

  Gosto sim do seu frescor a pele fica sequinha e sinto os poros fechar um pouco ♥ Vou continuar usando e dependendo do resultado, compro outro quando acabar, até porque esse foi o melhor tônico que ja usei ate agora, os outros me deixaram com a sensação de: preciso lavar a pele de novo ( era essa sensação que eu tinha)

  Espero que tenham gostado do post, um beijo e ate o proximo ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR