29/11/2021

AGORA AINDA MELHOR: O FINALIZADOR DE UNHA QUERIDINHO DAS MANICURES GANHA VERSÃO QUE RENDE 7X MAIS!




    Oi amouros da minha vida, mais um lançamento no mercado feminino. E não é apenas uma novidade, é uma novidade com praticidade pra nós mulheres ♥ .


 Para quem faz as unhas sempre que possível, mas não tem muita paciência para esperar o esmalte secar, saiba que a DAILUS tem o produtinho dos sonhos. O ULTRA SEC Poupa Meu Tempo é capaz de blindar o esmalte para que nenhuma tragédia aconteça com suas unhas fresquinhas. E, agora, está ainda melhor! Indispensável no nécessaire, ele chega ema uma nova versão, que equivale 7x mais ao tamanho convencional.

O produto mais vendido da linha Finalização da DAILUS, possui fórmula rica em disiloxane e, literalmente, te ajuda a poupar o seu tempo. Sem ressecar as cutículas e vegano, garante secagem ultrarrápida da esmaltação e evita com que as unhas borrem. Perfeito, né? O tamanho econômico, que rende 7x MAIS, comparado ao tamanho regular, é ideal para manicures, salões e viciadas em nailart!


A volumetria do item não é a única novidade, o POUPA MEU TEMPO em tamanho econômico chega com uma superatualização, o aplicador em spray! Prático e fácil de usar, com apenas uma borrifada o consumidor conseguirá alcançar todas as unhas de uma só vez! Duvido não se apaixonar.


Jessica Riviery, nailarts parceira da DAILUS, contou a melhor forma de aplicar o produto nas unhas: “Eu sou completamente apaixonada por esse item, além de secar o esmalte mais rápido, também cria uma película que protege as unhas, ajuda e evita possíveis borrões. Com propriedades hidratantes que tratam as unhas, proporciona um brilho extra sensacional! Dê uma pequena agitada na embalagem antes de aplicar. Para usá-lo, basta passar nas unhas, por cima do esmalte, com uma distância de 15cm das unhas – e esperar alguns segundinhos!”.


 Post sobre o lançamento enviado pela assessoria da Dailus.


Espero muito que tenham gostado, um beeijo e ate o proximo post ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR