08/11/2021

Testei pra vocês: Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening x Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light

 



    Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje é sobre os óleos da wella, meu sonho era ter esses óleos fiz uma loucura, dei uma de doida e comprei pra ver se realmente era bom mesmo KKK. Dividi em 10x ninguém ta vendo, comprei os dois sem saber a diferença de ambos, ate agora não sei bem, so descobri alguns pontos.

  Agora eu to lendo aqui pra trazer mais informações pra vocês, amo escrever pro blog, porque além de explicar pra vocês as coisas eu ainda vou aprendendo mais e mais.


Pra que serve cada tipo de óleo


Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light



Óleo para cabelos finos a normais. Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light nutre instantemente para um cabelo luminoso e macio, sem pesar.

A tecnologia na fórmula de Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light foi desenvolvida para dar uma sensação de fios mais densos e com brilho saudável. Versátil e sublime, pode ser usado antes da química para proteger dos danos, como pré-shampoo e tratamento noturno.



Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening


Óleo para todos os tipos de cabelos. Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening proporciona um efeito gloss com nutrição e proteção dos fios.


Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening é extremamente versátil e pode ser usado como pré-shampoo, tratamento noturno, leave-in, proteção térmica contra secador e extra brilho. Além disso, também protege os fios durante processos químicos. Dessa forma, você conquista cabelos macios e com uma carga maior de nutrientes.


   O que achei dos óleos:


  Amei descobrir as funcionalidades deles, pois, so sabia que um tinha proteção termica e outro não. Ambos comprei 30ml e peguei em uma promoção na época cosmeticos que não lembro o valor, mas, ele ainda ta na promoção inclusive em todos os sites onlines, ja quero o de 100ml.


  Dos dois, eu amei mais o com proteção térmica, no caso: Wella Professionals Oil Reflections Luminous Smoothening. O cabelo fica um cheiro incrível, bem incorpado, com brilho e maciez. Tira todo o ressecado, não deixa pesado com aspecto oleoso. Eu não sei secar o cabelo, então seco de um jeito que o cabelo leva a secada muito a serio kkkk, daí so um oleosinho pra ajudar e ainda coloco touca de cetin.






 Espero muito que tenham gostado, usem protetor solar viu? Um beeijo e ate o proximo post ♥


~Me encontre nas redes abaixo~


 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto 


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR