22/01/2017

TESTEI PRA VOCÊS: AÇÚCAR ESFOLIANTE EXÓTICO PITAYA O BOTICÁRIO




    oooi oooi amouros da vick. Espero que esteja tudo bem por ai hein?! ♥. O post hoje é pra falar desse açúcar esfoliante maraa. Pra quem não sabe eu sou a louca dos esfoliantes. Minha pele exige muito isso. Então resolvi testar esse maravilhoso e agora não quero deixar nunca mais. O cheiro é muuito gostoso, muuito mesmo. Dá vontade de não parar de cheirar nunca mais. É incrível! O banheiro e o corpo ficam muito perfumados! É um cheiro muito gostoso, mesmo! Vale a pena ir numa loja de O Boticário pelo menos pra senti-lo.




    O ruim é que ele encomoda um pouco enquanto passamos, pois, ele é açucar mesmo, chega doi na pele kkkkkkkk ( matuto é uma tristeza viu). Mas, o resultado é maravilhoso e competente. Deixa a pele macia na mesma hora. Quando eu tiro esse açucar com a agua, enxugo e coloco hidratante, nossinho, fico com pele de sedaa.




   Tirei essa foto para vocês verem como fica na pele. É tipo açúcar mesmo, não estou mentindo rsrs. R. Ele é meio caro, R$56,90 Acredito que a embalagem de 290g deve dar para uns 5 banhos usando no corpo todo. No meu caso, dura bem mais, porque eu rendo bastante e também não passo no corpo todo. Apenas nas costas, braços, bumbuns e pernas. Não passo muito nas pernas porque ele é oleoso, ao mesmo tempo que esfolia ele já vai deixando o corpo hidratado, mas, não é isso. É porque eu tenho alergia a jeans e o médico me proibiu coisas oleosas entre as coxas.




Descrição da marca:

   Textura inovadora para uma limpeza profunda – O Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya concentra um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e de grânulos de açúcar para esfoliar profundamente a pele, removendo todas as impurezas e a preparando para o seu tratamento SPA.
Além da sua capacidade de renovar a sua pele, ele também a hidrata, deixando-a macia e com um toque sedoso e aveludado. A sua fragrância exótica torna este momento ainda mais especial, ao envolver você em seu perfume único que invoca uma beleza exuberante e inesquecível.


Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR