08/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: BATOM NYX MATTE LIPSTICK





    OOOI AMOUROS DA MINHA LIFE . Espero que estejam beem!. Hoje o post é sobre um batom maaara que recebi de uma lojinha de importados super topzera!. As coisas da lojinha são taao perfeitas, que eu não vejo a hora de fazer umas compras nela. Já ate separei algumas makes pra comprar.


    Esse batom da NYX já ouvi falar sobre a marca, sempre falam que é muuito boa. Ainda não tinha nada dela. Só tinha usado de uma amiga sabe? E agora chegou o meu momento de apreciar a marca. Super gostei do batom. Mas, percebi que se você não tiver cuidado ele escorre um pouco. 




   Principalmente se estiver fazendo muuuito calor.Bom mesmo seria usar a noite em um momento frio sabe? Ele é matte mas é um matte super sedoso. Se eu não me engano a cor dele é Rouge á lévres. Vou jogar aqui uma fotxinha pra vocês verem.Também coloquei nos lábios para mostrar um pouco sobre esse danadxinho.






     O insta da lojinha é @bp_makeup. Pode procurar é super confiável isso eu te garanto. Ele entrega para todo Brasil e chamasse Bruno. Esse Batom é bem barato. As makes são originais e ele não guela tanto não. Porque ele pensa também no cliente, e isso é muuito bom né?! As entregas são feitas para todo o Brasil e divide ainda em 12x no cartão.


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR