01/04/2017

TESTEI PRA VOCÊS: PALETA DE CORRETIVOS BARATA SEM MARCA VALE A PENA?



oooi minha gente maravilhosa. Como estão? Espero que bem hein! O post hoje é dessa minha paleta linda de corretivos. Há um tempinho tenho e nunca foi usada. Agora que to tendo oportunidades de usar. 
Resolvi coloca-la em meus materiais de uso.

 E confesso que está sendo um dos meus produtos favoritos. Ela foi comprada no mercado livre. Lembro que foi R$40,00 se não estou enganada. Ela não tem marca e não sei que nome tinha lá. Pois, não fui eu que comprei. 

Essas são as cores que veio. Abaixo ta a paleta bem detalhada. Um pouco borrada porque passei com pincel errado kkkkk


Depois que vi várias pessoas usando as suas de marcas. Pensei: vou usar essa sem marca pra vê se presta mesmo. E num foi que eu me surpreendi?. Olhem essa foto, nada de olheiras. Só um pouquinho porque não passei base. Só um pozinho por cima mesmo. 

E ainda usei esse pincel gota. Espalha bem! Quero paleta de corretivos da jasmyne pra ver como é. E também da Kryolan e outras marcas. Deixe aqui nos comentários me indicando paletas de corretivos boas e baratas mores ♥



 

   Espero que tenham gostado do post. Lembre-se de seguir o bloguinho pra acompanhar tuudo. Tem post todos os dias. Aproveita compartilha pra todas as migas, mães, vizinhas :*.


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto














COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Vi várias dessas no Alixpress, acho que vale a pena, tô quase comprando também, além de vários corretivos que podem ser adaptados é barato! (custo x beneficio)

    www.estilosegrilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tambem vi uma vez. Só que eu nunca comprei nada lá. Enfim.. E tô amando essa ♥. Bjsss obrigada pela visita. Volte sempre.

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR