13/05/2017

TESTEI PRA VOCÊS: LINHA HIDRATAÇÃO CHOCOLATE NIELY GOLD


     


ooooooooi meus amouros maravilhosos. Como vocês estão? espero que estejam bem! Hoje vim falar desse kit maraa para os cabelos que eu tô simplesmente apaixonada. Tô tão apaixonada que vou até fazer vídeo dele kkkkkkk. Agora é assim, vai ter vídeos e posts. Conto com vocês hein? ♥


    Não é de hoje que a Niely está no mercado né? e não é de hoje que existe a linha hidratação de chocolate. Eu já tinha usado, mas, a experiência não foi nadica boa viu?. Acho que foi há uns 5 anos atras sei lá. Daí esqueci totalmente da marca e fui mirando em outras, como tresemmé e etc.


    Não lembro se foi ao passado ou esse ano. A Niely colocou Anitta como embaixadora ( eu acho que foi isso kk). Só sei que, ela representou a linha e eu apaixonada fui loguinho atras. Mas, ainda não tinha chegado aqui. Depois de tanto correr atras eu encontrei tratamentos de choque e resolvi compra-los.

Fiz até post sobre eles. CLIQUE AQUI

A MARCA DIZ:

A linha Chocolate tem uma fórmula que possui MaxQueratina+ com 13 aminoácidos, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios. E para completar, o extrato de Cacau potencializa a hidratação, deixando os cabelos com bastante movimento.

Tire um dia da semana para fazer uma hidratação caprichada com a máscara concentrada Chocolate. O tratamento é o primeiro passo para ter cabelos saudáveis, longe do ressecamento e pontas duplas. Veja o passo a passo:

1º passo: lave o cabelo duas vezes com o shampoo Chocolate para retirar o excesso de oleosidade. Enxágue.

2º passo: aplique a máscara concentrada Chocolate, enluvando os fios mecha a mecha, apenas no comprimento e nas pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue.

3º passo: aplique o condicionador no comprimento e nas pontas. Deixe agir por apenas 2 minutos. Enxágue.

    Mores coloquei um pouco de creme para pentear nas mãos para vocês verem. Olhem como é consistente. Ameei! o cheirinho é íncrivel. O que não gostei do condicionador.




Geeente reparem na resenha que fiz sobre ele. Meu Deus muuita perfeição. Mudaram a fórmula totalmente. Agora aqui já tem em todos os mercados e eu pude comprar a linha. Menos a hidratação que tinha acabado :/. Na sequência comprei o:


ÓLEO



    Geeente do céu. Muuito cheiroso, beem consistente. Dá um brilhinho incrível no cabelo.



SHAMPOO 




  Mooores eu ameei. Ele super limpa o couro cabeludo o cheirinho é incrível, eu amei de verdade <3. É tipo um brigadeiro de panela quase preparado sabe? kkkkk bem engraçado.



CONDICIONADOR






Migas, esse é maravilhoso, parece uma hidratação sabe? creme de tratamento... O ponto negativo é que ele tem o cheiro muuito enjoativo. Não gostei do cheiro nem da textura. É bem estranha kkkk. Parece aqueles pneu quando o carro corre e fica aquila catinga de queimado. Horrível kkkkk



CREME PARA PENTEAR



    Sempre odiei cremes para pentear, mas, dessa vez não aguentei e comprei a linha quase completa kkk. Vou nas americanas, porque falta o creme de tratamento.


OLHEM O RESULTADO MIGAS SUAS LOKAS ♥





Ameei o resultado e vocês? *-*



Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR