09/06/2017

TESTEI PRA VOCÊS: SABONETE ESFOLIANTE FACIAL BLACK COM CARVÃO ATIVADO ABELHA RAINHA LINHA NUTRIDERME




       oooi amouros maravilhosos. Espero que estejam bem hein!. Post hoje desse sabonete esfoliante que eu to apaixonadaaa, louca, piradaaa ♥. Meu Deus o que é isso? amei demais. Deixou minha pele tão sequinha. Fui para o sol e a oleosidade nem chegou perto. 





    Ele tem 100ml e custa R$ 14,00. Moress e o nome dele é grandão assim mesmo rsrsrs. Ele tem vários benefícios e se eu tivesse dinheiro compraria um estoque dele kkkk. Quero pra sempre na minha vidaa. Ele limpa a pele profundamente, elimina toxinas e deixa seu rosto fica extremamente macio e limpo. 

    
    Modo de usar:


   Com o rosto úmido, passar em toda área do rosto e fazer movimentos circulares, depois só tirar com agua fria.





    Ele tirou minha oleosidade de primeira, e senti que meus poros se fecharam bastante. Ele diz que remove células mortas, desobstrui os poros e nutre com minerais benéficos. Quando colocamos na mão, é um tipo um sabonete líquido, depois que esfregamos no rosto, ele vira aquele esfoliante maravilhoso.



Ingredientes: Não dá pra entender muuito, mas, ta ai! as letras são muuito miudinhas :/




     Quase não sentimos... ele é muuito delicado. Quando vemos parece ser um sabonete líquido né? quando passamos no rosto vemos a esfoliação ♥

   

    Espero que vocês tenham gostado. Se gostou não esquece do comentário e de compartilhar com as amigas ta bom?! um beeijo e até o proximo post :*




Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Sera que pode usar diariamente vi resenha que dizem que usam por ser ralinho os graos esfoliantes eu uso gel renew vc ja usou sera que esse seria melhor potente a limpeza?

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR