15/07/2017

TESTEI PRA VOCÊS: LOÇÃO SECATIVA ADCOS


  
   ooi meus amouros♥, espero que esteja tudo bem por ai hein. Há uns dias atrás recebi inesperavelmente da Adcos essa loção secativa. Caaara cês não sabem o quanto eu fiquei feliz por isso sério, pulei de alegria, e quase choro de felicidade. Como uma pessoa pode adivinhar os pensamentos da outra hein?!

  Migas, foi tão de repente que eu fiquei apaixonada pela marca e quem acompanha o blog sabe que eu só passo coisas verdadeiras pra vocês, nunca minto em relação a nada, Deus me drible disso. A embalagem é fofa vai, admite!. Tem até ele na necessárie que eu ganhei da marca em um presentinho anterior, que ainda não postei aqui.




   Não postei ainda gente porque ele é pra diminuir linhas finas, rugas etc e eu ainda não tenho graças a Deus. Essa loção secativa tem 50ml e FPS 30.


A marca diz que:

 Ele é incolor, reduz a oleosidade/ promove ação secativa/ efeito mate duradouro/reduz poros dilatados/reduz as imperfeições da acne/ afina a textura da pele/ reduz o brilho e clareia.



Na foto abaixo vocês encontram os ingredientes

Minha opinião sobre o produto:

   Adorei a saída do produto, achei beem regulável, não dá pra desperdiçar com este bico. Senti que a oleosidade diminuiu mesmo, não vi muita diferença nos poros que promete reduzir. Logo quando passamos temos que ir logo espalhando, por conta da cor. Ele diz que é incolor, mas, é branco. Então você tem que espalhar bastante, e logo. Pois, ele é bem matte.



   A Loção Secativa Incolor é ideal para peles acneicas ou oleosas com tendência à acne. Possui ação secativa, cicatrizante e anti-inflamatória, atuando com eficácia na correção da acne e no controle da oleosidade, tratando e prevenindo o aparecimento de novas lesões.


  Essa loção, tem efeito mate duradouro e possui FPS 30( como ja falei no começo do post) que protege a pele dos raios UV e previne contra a formação de manchas provocadas pela acne. Amores, por mim ela pode ser usada como primer, agora tem que usar aos poucos e espalhando, se não a cara fica toda branca. Porem, clareia muito a pele.Olhem na foto abaixo:








* Ação secativa e cicatrizante para espinhas, reduzindo a inflamação.

* Trata e previne o aparecimento de novas lesões.

* Auxilia no controle da oleosidade.

* Ação anti-inflamatória e antisséptica.

* Possui FPS 30, protegendo a pele da radiação solar.

* Promove efeito mate duradouro.

* Textura leve e livre de fragrância.

* Indicado para gestantes.

* Dermatologicamente testado.

* Resultados comprovados com uso contínuo do produto duas vezes ao dia, a partir do sétimo dia..




  Ela tem ponto negativos, como por exemplo diz que é incolor e que é secativa. Pois, bem!tem algumas espinhas que elas não secam.


    Espero que tenham gostado meus beijoqueiros, se gostou não esquece de compartilhar com as amigas e comentar ta?! Bjss da vick ate o proximo post :*



O link pra comprar esta aqui em baixo.

          
  Manas, vocês ainda podem dividir nos cartões que é a melhor coisa do mundo né? kkkkk e outra coisaa, a partir do dia 20 até dia 30 desse mês de julho vocês podem usar meu cupom de desconto na loja online so colocar AMIGOSDAVICK e você tem 10% de desconto, eitaaa que lindo ♥


Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!


contato: beijosdavickblog@outlook.com


YouTube: Victória Britto


Snap: beijosdavick


Twitter: @beijosdavick


Instagram: @beijosdavick


Fan Page: Beijos da vick 


Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Nossa não conhecia ,ja fiquei curiosa kkkk
    https://street-california.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é demaisss amore!! a partir do dia 20 vai ter cupom de desconto no sitee, AMIGOSDAVICK, MEU CUPOM ♥ APROVEEITA!!

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR