25/10/2017

TESTEI PRA VOCÊS: MÁSCARA COLLORTREND PRETA + INCOLOR



   oooie amouros, espero que esteja tudo bem por aí. Post de hoje vim falar sobre essas duas máscaras super baratxenhas da Avon. Logo quando comprei fiquei morrendo de medo né? ja que o povo fala tão mal, mas, daí eu ja estou na ''segunda rodada'' hahahaha.


    Minha gente, vocês não tem noção do quanto são maravilhosas. A transparente uso para sobrancelhas e essa da embalagem verde uso para os cílios, eu ameei. Essa das sobrancelhas não troco por nenhuma outra. E essa preta é uma das minha favoritss.

   Ela deixa bem alongados e naturais meus cilios, amoo demais, super barata e acessível todo mundo consegue ter uma. O valor sempre varia de acordo com a campanha . Tem um detalhe que eu achei bem legal: a máscara é apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lentes de contato.







   A descrição diz que o produto “aumenta o volume dos cílios instantaneamente em até 3 ½ vezes para um olhar impactante”. Mas, não aumenta isso tudo ta galera? acho que nenhuma. A embalagem é simples, mas, esse azulzinho é encantador ( pelo menos achei ♥)

   Na foto não mostra muito diferença, mas, pessoalmente é outra coisa




  Já o aplicador é clássico, sem frescura, normal sabe?. Ele não é um rímel pretão, mas a cor é bem escurinha e não lembra o tom de algumas máscaras da Avon de anos atrás. Até a durabilidade. Lembro que um dia comprei ela e a mesma veio seca kkkkk, Creio que agora aprenderam.




   Me acompanhe nas redes, bora ficar grudadinhas(os) o dia todo?!

contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick 

Facebook Pessoal: Victória Britto

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem? Gostei bastante da resenha!Esse rímel é bom demais, uso ele também! Aproveita da uma passadinha la no meu blog pra conhecer! www.vaidosacomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mara né? tambem amoo ♥, obrigada pela visita, volte sempre :*

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR