31/03/2021

TESTEI PRA VOCÊS: Hidratante Facial Neutrogena Hydro Boost Water Gel - 50g




  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post hoje super hiper mega bom. Faz é tempo que eu queria trazer aqui pro blog esse hidratante que to amando usar. Porém, tava usando pouco, porque deixava ele pra usar so em momentos essenciais, mas, me arrependi. Pois, segundo uma conhecida minha, ela falou que ele secava sem a pessoa usar e é isto que ta acontencendo com o meu. Daí, estou desesperada usando, antes que seque!



Descrição do produto:

O hidratante facial Neutrgena Hydra Boost Water Gel combina uma exclusiva textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e refrescante  com uma hidratação intensa de 48. Com Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.


Com ácido hialurônico, ele ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele e estimula a sua renovação, fortalecendo assim sua barreira de proteção natural.


Tem um textura ultraleve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free.


Principais benefícios:

- Equilibra a hidratação da pele

- Não deixa a pele pegajosa

- Previne contra ao envelhecimento precoce

- Oil-free


Para quais tipos de pele:

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para pele mais oleosas.


Modo de Usar:

Lave o rosto. Aplique de maneira uniforme, fazendo movimentos suaves e circulares. Evite aplicar nas pálpebras, cantos externos do nariz e da boca. Pode ser aplicado antes da maquiagem, ao longo do dia e antes de dormir, de acordo com a necessidade da sua pele.

 

 O que achei do produto:




  Melhor hidratante facial que ja usei. Um pouco caro, mas, vale super a pena! ele repõe a agua do rosto, deixa a pele bem macia, hidratante com o frescor perfeito. Custa R$100,00 mas peguei em uma promoção de R$70,00 na época cosmeticos. Vale super a pena!

  Minha pele é um pouco oleosa, era beeeeeem oleosa, mas, cuidei e fiquei so com as acnes mesmo infelizmente kkk, daí como uso sabonte de enxofre, passo ele logo após, assim, o cheiro de enxofre sai e fica o cheirinho rico da neutrogena.



 Minha pele só com o hidratante, depois de lavada:






   Eu simplesmente amo demais esse hidratante e mesmo ele secando rápido quero usa-lo sempre. É isso meus amouros, ate o proximo post, Beeeeijos da Vick ♥


~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR