30/03/2021

TESTEI PRA VOCÊS: SHAMPOO A SECO MATCH AGENTE ANTIOLEOSIDADE

 



  Oii meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre esse shampoo a seco lançamento do Boticário, ele foi lançado no ciclo passado ja com promoção na linha então corri pra comprar esse shampoo a seco, ja que corro/caminho todos os dias. E pra ta lavando o cabelo e secando com secador, todos os dias, não da certo não. estraga o pobre né?

  Já tenho 1 de outra marca e não vou dizer que amoooooo, mas, gosto!


  Sobre o produto segundo a marca:


Shampoo à Seco Match Agente Antioleosidade 150ml

   Não sabe como cuidar dos cabelos oleosos e acaba tendo que lavá-los todos os dias? Match acredita que você não deveria ser refém da rotina de cansativa de lavar os seus cabelos todos os dias para eliminar a oleosidade. Por isso, criou a linha perfeita para dar adeus aos cabelos oleosos: Match Agente Anti Oleosidade!

   E o Shampoo À Seco é aquele item que não pode faltar na sua rotina de cuidados capilares. Ele é ideal para fazer a manutenção dos fios e garantir cabelos sem oleosidade por mais tempo. Sua fórmula com Zinco PCA e Extrato de Pepino equilibram o nível de oleosidade para evitar aquele aspecto de óleo nos fios.


    O shampoo à seco disfarça o excesso de oleosidade da raiz e dá volume ao cabelo de maneira prática. Ele proporciona aspecto limpo sem deixar aqueles resíduos brancos indesejáveis. Além disso, o produto retira o odor e deixa o cabelo perfumado com a fragrância cítrica que pertence à família olfativa Amadeirado Floral Cítrico.

   Match Agente Anti Oleosidade é a linha perfeita para dar adeus aos cabelos oleosos. Ele reequilibra imediatamente o cabelo, controlando a produção excessiva de óleo e hidratando na medida certa, para uma sensação de frescor por 48h.

Deu Match!





Ingredientes: BUTANE; PROPANE; ALCOHOL; ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE; ISOBUTANE; DIMETHICONE; MAGNESIUM STEARATE; PARFUM (FRAGRANCE); CETRIMONIUM CHLORIDE; AQUA (WATER); GLYCERIN; CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT [CUCUMIS SATIVUS (CUCUMBER) FRUIT EXTRACT]; ZINC PCA; POTASSIUM SORBATE; SODIUM BENZOATE; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; CITRAL; CITRONELLOL; COUMARIN; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; LIMONENE; LINALOOL.




Como usar




Conselho de Aplicação

Agite antes de usar. Aplique o shampoo à seco sobre o cabelo seco, em borrifadas curtas e a 20 cm de distância da raiz. Deixe o produto absorver as impurezas e massageie com os dedos para retirar o excesso. Não aplique sobre cabelos molhados ou úmidos. Proteger os olhos durante a aplicação.


Resultado

Cabelos sem excesso de oleosidade, com volume natural e perfumados com fragrância cítrica.


 O que achei do produto:

   Ele é grandinho, não acaba rapido não. O cheiro é bom! mas, não sei se sou eu que não sei usar, ou que meu cabelo não resolve com esse trem KKK. Eu não tenho cabelo oleoso graças a Deus por isso so comprei o shampoo a seco.


 Meu cabelo sujo:




Meu cabelo com o shampoo:




 Cabelo depois do shampoo:




  Senti que saiu o aspecto pesado sabe? aquele aspecto de cabelo sujo, uo,mas, não é como a gente lava né? que fica com movimentão lindo ♥. Pelo amor de Deus, não vão achar que só porque existe isso não é pra lavar mais o cabelo... kkk.


  Estou usando so em momentos essenciais e estou gostando. Amando não, mas, ta aprovado 7 (de 0 a 10). Compre pelo site, loja ou com as revendedoras. O valor é R$ 40,00.


 É isso amouros, espero que tenham gostado do post. Beeijos da vick ate o proximo ♥

~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR