29/03/2021

TESTEI PRA VOCÊS: LEAVE-IN LISO INTENSO DA EUDORA

 



 Olá meus amouros, espero que estejam bem. Post de hoje é sobre o leave-in da eudora da linha siage liso intenso. Se você quer hidratação, cuidados diários, cabelos 2x mais lisos e bloqueio do frizz, aposte em Siàge Liso Intenso, a linha de cabelos mais vendida no site de Eudora. Ideal para cabelos alisados, com ondas indesejadas ou lisos naturais, essa linha nutre os fios e prolonga o efeito do cabelo liso!

  Meu cabelo é ondulado com umas ondas indesejáveis, logo quando essa linha foi lançada eu corri e comprei, pra ver se realmente essas ondas indesejáveis iam ser mais escondidas kkkk. Esse produto custa R$ 38,00 mas está por R$ 33,00 ( pouco desconto, mas, tem né?)


Sobre o produto:

O Leave-In Capilar Selante Finalizador Siàge Liso Intenso é um creme com proteção térmica e sem enxágue. Ele tem 100ml, mas, rende bastante ( e olhe que meu cabelo é grande e muito viu?).


O que a marca promete:

O Leave-In reduz em até 88% as pontas duplas, facilita a escovação e protege o fio contra a quebra.
Sua fórmula garante cabelos sem frizz e super alinhados.

Eudora Siàge Liso Intenso possui fórmula inteligente que se adequa a lisos naturais, alisados ou com ondas indesejadas, proporcionando liso perfeito por muito mais tempo.

A proteí­na Creatina, aliada ao complexo Liss Effect, bloqueia os agentes causadores do frizz e de fios indisciplinados, deixando os cabelos hidratados, macios e com muito brilho. Protege do calor do secador e chapinha por até 230º.

Liso Intenso em cabelos alisados:

Aparência de lisos naturais
Liso prolongado sem química
Reduz porosidade dos fios
Pontas hidratadas sem aspecto alisado

Liso Intenso em cabelos lisos com ondas:

Suaviza ondulações indesejadas
2x menos volume

Liso Intenso em cabelos lisos naturais:

Frizz controlado
Hidrata sem pesar

Ação

   A biotecnologia Affinité 4D é uma evolução da antiga tecnologia Affinité 3D. Incluímos uma proteína inteligente na matriz que detecta as áreas danificadas do fio e agora, além de garantir tratamento prolongado mesmo após o enxágue, também trata de forma mais eficaz as áreas danificadas do cabelo.

   A biotecnologia Affinité 4D possui origem vegetal e nessa tecnologia os ingredientes naturais presentes na matriz estão em um complexo desenvolvido a partir de sementes e aminoácidos que permite que as micropartículas de proteínas identifiquem e se depositem diretamente nos danos dos fios. Esse processo garante reparação imediata e forma um filme protetor com ação contínua garantida por até 24 horas. Essa ação direta e com liberação gradual dos ativos otimiza e prolonga os efeitos frente a uma aplicação convencional pontual! São 24 horas de tratamento progressivo diretamente no dano!


Como Usar

Leave-In Capilar Selante Finalizador Siàge Liso Intenso 100ml (Nova Versão)
Conselho de Aplicação
Aplique o leave-in em todo o comprimento nos cabelos úmidos ou secos e modele do seu jeito. Ideal para proteção dos fios antes de secador e chapinha.


Meu cabelo com o leave-in:





  O cheiro é muito bom e o cabelo fica incrivelmente incorpado ( os fios no caso né) e com muito menos frizz. Fora o brilho e o movimento que deixa o cabelo irresistível ♥ Super indico comprar a linha toda para resultados mais extraordinários, mas, pra quem está procurando um finalizador com proteção termica, eu super indico esse da Eudora, alem de super em conta, dá um resultado poderoso no cabelo. 

 É isso amouros, espero que tenham gostado, um beeijo e ate o proximo post ♥


~Me encontre nas redes abaixo~

 Instagram: @beijosdavick

Twitter: @beijosdavick 

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
 Fanpage no facebook: Beijos da Vick

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você possa imaginar:  Victoria Britto  



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR