25/12/2016

Desabafo e Um Feliz Natal



     ooi ooi amouros da minha vida, tudo bem com vocês?! espero que sim.  Pra quem não me conhece e esta aqui pela primeira vez no meu bloguinho simples, eu sou Victória Britto e moro no Nordeste, em Pernambuco. Hoje o post vai ser totalmente diferente dos que eu to acostumada a fazer.






    Digo que talvez eu fale um pouco de mim e de minhas metas para alcança-la em 2017 ~não sei~. Para quem não sabe, eu fazia faculdade de Jornalismo e tranquei por problemas financeiros, mas, é porque deu uma complicação com meus boletos e o coordenador não resolveu, na minha cabeça não tive culpa alguma com o acontecido. Mas, todos sabem que o mais fraco sempre se lasca, então.. tamu ai lascada!  Eu vou fazer um video explicando direitinho o que aconteceu ta bom?! meu canal no YouTube é esse aqui clique nele e se inscreva para receber o video.


   Aproveita e ver as outras coisinhas que tem lá rsrs. Continuando.. tive que trancar a faculdade, e cansada de não fazer nada resolvi focar neste blog que já tinha pronto, mas, postava quando queria e não divulgava nada. Agora isto aqui é meu mundo, meu ar, e eu jamais quero deixar que ele morra, jamais! eu quero sim, que ele cresça, sei que isso é uma vontade de todas que tem blog, mas, cada um sabe do seu né?! não adianta você querer e não fazer.

 
    Eu faço, publico, pesquiso, compartilho, divulgo pra todo mundo falando sério!! mesmo ele desse jeitinho desarrumado, eu divulgo sim, e creio que um dia tudo isso será minha sobrevivência, quero sobreviver disso aqui, respirar isso, quero que isso seja minha profissão em 2017. Por isso, resolvi que neste ano que vai começar, irei comprar um layout exclusivo pode ser o preço que for, com todo sacrifício do mundo eu pago!. Quero deixar todo mundo que entre aqui, ficar fissurado no conteúdo e no ambiente. Para o canal eu ainda não sei! Pois, não tenho equipamentos como por exemplo: uma camera, tripé, softbox.. Tenho o meu celular e softbox caseira. Mas, estou pensando em comprar um tripé. Se Deus quizer irei conseguir. Não gosto de ta falando coisas que quero fazer para não dá errado.


    Mas, vi que totalmente precisava muuito escrever isso aqui. Estou com muitos planos e sempre que eu tiver uma ideia irei anota-la para não perder. Espero que vocês gostem do que tenho pronto por aqui e no canal e gostem mais ainda do que está por vim, talvez eu não mude assim de cara.. mas, com certeza irei mudar, pois, todo mundo muda, amadurece e cresce, e eu quero ficar tamanho do mundo e realizar o meu sonho que é ser R E C O N H E C I D A, um beijo e um Feliz Natal pra vocês, muita saude, felicidade o resto corremos atras! Fiquem com Deus.




Cole em mim o dia todo:

Contato: beijosdavickblog@outlook.com

YouTube: Victória Britto

Snap: beijosdavick

Twitter: @beijosdavick

Instagram: @beijosdavick

Fan Page: Beijos da vick




COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Olá Vick. Lhe desejo um belo feliz natal.
    Se você quer isso mesmo, fazer do blog sua profissão, vai com tudo, em busca disso.
    E que mesmo que as coisas apertem, não desista. É desnecessário você pagar por um layout. Na internet se você pesquisar bem, tem muitos layouts lindos, e ainda grátis. Se eu tivesse tempo eu faria um pra você.
    Esse teu post até me motivou mais a ir em busca do meu sonho também haha.
    Beijos, e muito sucesso linda♥
    http://pink-is-the-new-black.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que liiindaaa, fico feliz em me apoiar ♥, corra atras dos seus sonhos, só da gente ter um sonho, super vale a pena! eu as vezes fico mó desanimada, mas, ai eu faço de tudo pra ficar de boas e correr atras ♥. Sobre layout gratis, tem que ajeitar muita coisa e eu não consigo fazer nada de nada :/. Beijos minha linda, obrigada pela visita e comentário. :*

      Excluir
  2. Feliz natal atrasado rs, Linda! ♥
    Caramba, esses coisas de faculdade deve ser um saco. Ano que vem vou entrar, espero que não aconteça o mesmo comigo... Ah, espero que tudo se resolva!
    Isso mesmo, foca no blog! Você tem muito talento ;)
    Bjus e muito sucesso pra você! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown fico feliz pela força, beeijos volte sempre, obrigada pela visita :*

      Excluir

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR