12/07/2019

TOP 5 BASES PARA PELE OLEOSA E ACNEICA



  Oiin  meus amouros, espero que estejam bem. O post hoje tá muuito maravilhoso, trouxe pra vocês 5 bases nacionais 'baratas' que você com pele oleosa e acneica, deve investir. Sempre sofri com a pele, de uns tempos pra ca ela melhorou quase 95%, tô cuidando muitão pra que eu fique bem mais satisfeita.

   Falando em sofrer com pele kk aqui no blog tem varias dicas pra pele oleosa e posts sobre produtos que me ajudaram a melhorar a acne e oleosidade. Com tantos problemas a pele acaba sofrendo e a maquiagem não fica do jeito que a gente quer. Principalmente, se usarmos bases inapropriadas para ele etc. Eu usava umas bases nada legais, parece que piorava a situação.

  O tempo passa a gente vai estudando, consumindo conteúdos e aprende muitas coisas, mas, é super importante ir a um dermatologista, eu já fui e preciso renovar dicas certas de um profissional. Sobre cuidados: nunca confio em receita caseira principalmente se usado limão, bicarbonato, eu não confio nessas coisas.

  Pois, bem. Vamos voltar para o que interessa AS BASES.



 Essa primeira base é da Eudora, o nome está apagado, porque encostas em outras coisas e a embalagem acabando destruindo haha, mas, quem conhece Eudora, de cara já sabe que essa base é da própria, e quem ja usou sabe o quão ela é maravilhosa pra pele. Bem sequinha, mas, dá uma luminosidade incrível, cobre tuudo. Cobertura alta, porem, sem reboco. E o cheiro? perfumadaa ♥

  A segunda também é da Eudora, porem, a da linha soul. Não tinha usado nunca essa linha, nem da embalagem antiga. Essa me surpreendeu, cobertura incrível também, mas, bem dia a dia. Dá super pra você usar ela profissional se sua pele não tiver muita marca, ela chega a ser parecida com a skin perfect, porem, a skin na primeira camada ja cobre tudo meu e essa soul tenho que usar 2 camadas pra cobrir tudo.

  A terceira é a favoritíssima também. Essa base da Abelha Rainha fica melhor a cada lote mudado, cobertura incrível na primeira camada, sequinha porem, deixa a pele sem brilho, então tem que usar um iluminador fazer umas artes de iluminação kk, eu amo ela pra gravar vídeos, fica incrível na camera. Transfere um pouquinho.. então tem que selar logo com pó.

 A outra é a fit me da Maybelline infelizmente não é brasileira, mas, aqui no Brasil está cheio de lojas vendendo, essa mesma eu comprei um insta aqui perto na paraíba: BP makeup o insta deles. É confiável de um amigo meu. Comprei uma cor mais clara kkk, e eu gosto de usar ela com a da Mary Kay que a cor é mais escura que eu kkkkk então eu faço uma misturinha e fica incrível. Eu gosto!

  
  É isso lindocas, espero que esse post tenha ajudado você que sofre com pele oleosa e acneica. Todas as bases vocês encontram com alguma revendedora da marca, menos essa fit me da maybelline, como falei tem que pesquisar lojas online e eu indico a bp makeup. A eudora vende online também, pra você que não conhece alguma revendedora.

  Beeijos, e ate o proximo post <3

Post da base Skin Perfect Eudora clique aqui

Post da base Soul Eudora  clique aqui

Post da base Abelha Rainha clique aqui

Post da base Fit Me da Maybelline  clique aqui   Esse post é bem antigo kkk

Post da base Mary Kay clique aqui

 Oiin meus amouros, me segue nas redes abaixo pra gente ficar coladssss sempre

Instagram: @beijosdavick to la pagando micão nos stories, vem <3

Twitter: @beijosdavick 24hrs fazendo desabafo que ninguém em outra rede pode saber hahaha

Assista meu #standupnoquarto: sim, sou humorista e blogueira com blog youtube.com/victoriabritto15

Email para trabalhos: beijosdavickblog@outlook.com
                       
Snap: beijosdavick

 Faça parte da minha Fan Page: Beijos da vick 

Meu pinterest onde tem várias pastas com inspirações de tudo que você imaginar  Victoria Britto   




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© beijos da vick - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR